sábado, setembro 18

Cam Gigandet Fala De Seu Personagem Em ‘Priest’

Cam Gigandet, Maggie Q, E Karl Urban Apresentam Seus Personagens Em ‘Priest’

Nós estamos a menos de um ano de distância da premiere de “Priest”, o próximo filme do diretor Scott Stewart baseado na série de mangá popular de Hyung Min-Woo, mas isso só significa que temos bastante tempo para conhecer o filme e sua fonte de material antes que ele estréie no cinema.
Não é familiar com “Priest” e seu elenco? Não se preocupe, pode deixar com a gente. O MTV News se encontrou com os astros Cam Gigandet, MAggie Q, e Karl Urban, e eles apresentaram os personagem que eles estão interpretando no filme.
“Eu faço o Xerife Hicks, sou o xerife de uma cidadezinha onde minha namorada é raptada por um bando de vampiros,” disse Gigandet. “Eu peço a ajuda de Paul Bettany, Priest, e caímos na estrada para encontrá-la e resgatá-la.”
“Eu faço uma Sacerdotisa, o feminino de Sacerdote, no filme”, disse Q. “Nós éramos companheiros de armas durante a guerra que a igreja estava lutando. Temos uma história e tanto, e uma coisa leva a outra e vamos por caminhos separarados. Basicamente, eu… me bandeio junto com o personagem de Cam e de Paul nessa busca por uma garota muito importante.”
E enquanto Gigandet e Maggie Q fazem dois personagens do lado dos “mocinhos” da equação, Urban disse ao MTV News que se divertiu bastante fazendo o vilão do filme, o malvado Black Hat.
“Ele é um ex-padre que cai em batalha e se transforma no primeiro humano vampiro em nossa história”, explica Urban. “Eu coloco em movimento uma cadeia de eventos que atrai o personagem de Paul Bettany da cidade para as terras afastadas, e geralmente apenas causo estragos, inferno e caos em todo o mundo. Eu sou um cara legal.”
“Priest” está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2011.
Fonte: MTV

A História Por Trás De The Runaways

Então, The Runaways? Não, não o livro em quadrinhos criado por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, para o qual o gênio nerd Joss Whedon escreveu uma história.
Certo, é aquela coisa das modelos desfilando durante os shows de moda ao estilo de Sex and the City, então. Não, não é isso também, bobinhos.
Nós estamos falando sobre The Runaways que foi dirigido pela diretora de video-clips Floria Sigismondi, e estrelado por Kristen Stewart e Dakota Fanning – uma biografia da primeira banda só de garotas dos anos 70 que abalou o mundo.
“Eu acho que todo mundo tem uma parte mínima de si mesmos que deseja cantar e estar em um palco,” diz Fanning, cuja carreira se completou com ela interpretando a infame rockeira Cherie Currie – basicamente uma Lindsay Lohan musical da época.
“Eu definitivamente tinha isso. Eu acho que fazer esse filme e cantar Cherry Bomb, e fazer as cenas de performance é o mais próximo que vou chegar desses sonhos.”
A fundadora de The Runaways (a banda), Joan Jett, interpretada pela ‘mordedora de lábio’ de Twilight, Stewart, é tudo para uma biografia que transformou sua vida no ramo da música em uma fatia do ramo dos filmes.
“Trabalhar com os atores foi ótimo,” ela disse. “Eles eram brilhantes. O processo todo foi brutal, mas em geral, trabalhar com os atores foi ótimo.”
Brutal? Mesmo? Vamos descobrir como…

Acaba o leilão para a visita ao set de Breaking Dawn


Custou U$60.100,00 e 10 dias frenéticos de leilão no eBay, mas um Twi-hard sortudo vai passar o dia com as estrelas chupadoras de sangue Robert Pattinson e Kristen Stewart em Vancouver.
A pessoa dos persistentes lances, identificada somente como y***a, derrotou 4***b ontem em uma batalha no último minuto para levar o prêmio desejado: uma visita ao set de Vancouver de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.
A Guerra do leilão gerou 95 lances no total, todos de compradores pré-qualificados, com a oferta mais alta dando um salto de U$40.000,00 para U$60.100,00 só nos minutes finais. O prêmio inclui passage aérea a partir dos E.U.A e serviço VIP de carro entre Seattle e Vancouver. Toda a renda vai para a obra de caridade norte-americana Stand Up To Cancer.
As filmagens do último filme Twilight acontecerá em Vancouver de Fevereiro de 2011 até o final de Março. Amanhecer – Parte 1 será dirigido por Bill Condon, e traz no elenco as habituais beldades: Pattinson, Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning. O capítulo final da série de Stephenie Meyer será lançado em duas partes separadas (Parte 1 e 2), com a primeira programada para lançamento nos cinemas em 18 de Nov., 2011.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Julia na Mercedes-Benz Fashion Week – 16/09



Fonte: Zimbio

Peter no Whatever Show



Fonte: Facinellilatino

Mais fotos da Ash no desfile de L’Wren Scott



Fonte: Thevampireclub

Boo Boo para a campanha Make a Muscle, Make a Difference

Novos outtakes do Jackson na Troix



Fonte: Thevampireclub

Portraits do Michael no TIFF




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5303
Fonte: MSOnline

Peter ontem no screening de Buried


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5302
Fonte: Life

Justin ontem no evento da Macys



Fonte: Lapushtwi

‘Amanhecer – Parte I’ estreia no Brasil antes de chegar nos EUA


A Paris Filmes divulgou a data de lançamento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ no Brasil, e os fãs vão ficar surpresos.
A empresa marcou o lançamento do penúltimo filme da franquia para o dia 11 de novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana.
Na França, o filme está previsto para ser lançado no dia 16 de Novembro, dois dias antes dos EUA.
Será que seremos o primeiro país a exibir ‘Amanhecer – Parte I’? Fique ligado!
Em ‘Amanhecer’, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ estreia em 11 de novembro de 2011, e segunda parte chega em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo’ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho’.
Catherine Hardwicke (‘Aos Treze’) dirigiu ‘Crepúsculo’, Chris Weitz (‘A Bússola de Ouro) comandou ‘Lua Nova’ e David Slade (’30 Dias de Noite’) tomou conta de ‘Eclipse’.
Últimos tweets da Paris Filmes à respeito:

Como se formar em Crepúsculo


O que tem como dever de casa hoje? “Como ler ‘Poker Face’?” “Team Edward X Team Jacob: Os anos de guerra?” “Don Draper como Metáfora?”
Aqui está um jeito de conseguir créditos na Universidade neste outono [primavera no Brasil] – e não perder nenhum dos seus programas favoritos.
Atenção: Não estamos de jeito nenhum dizendo que o curso seja fácil. Já que uma vez nós tiramos nota baixa em uma matéria, assistindo a atores de segunda classe.
“Crepúsculo: O texto e o Fanatismo,” Universidade do Estado da Califórnia, San Marcos: Pela descrição do curso, as aulas cobrem “adoração por vampiros, o coração romântico da série, personagem mulheres e os fãs, [e] a representação do homem e da masculinidade…” Então, sim, é possível que mencionem o abdômen de Taylor Lautner.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Zac Efron compara barbas e Stephen Moyer fala das desculpas a Rob


Zac Efron foi perguntado sobre a sua barba comparada a de Rob na premiere de Charlie St. Cloud em Londres.
Enquanto os resultados da enquete sobre a barba de Zac Efron chegam, e surpreendentemente a maioria de vocês preferem a estrela e HSM co seus pelos faciais – uma estatística que achamos que deveríamos compartilhar com Zac, já que parece que ele está tendo dúvidas sobre o novo adendo a seu rosto.
Na premiere ontem à noite, Zac contou a um repórter que sua namorada, Vanessa Hudgens, não era muito fã de sua barba.
“Bem, Vanessa acha que pinica muito quando a beijo.” Ele disse. Depois quando perguntando sobre qual barba era maior – a dele ou a de Robert Pattinson, Zac respondeu: “Provavelmente a do Rob.”
Stephen Moyer ainda é perguntado sobre seu comentário sobre Rob
Você realmente o chamou de Coca Diet dos vampiros?

Kristin Scott Thomas disse que trabalhar com Rob é o “Paraíso”


Enquanto ela estava super animada promovendo “Sarah’s Key” durante o TIFF (Toronto International Film Festival), Kristin Scott Thomas contou ao Rick que ela tem diversos outros projetos acontecendo.
Ela disse que se sente com sorte por ter trabalhado com Robert Pattinson em “Bel Ami”: “O Paraíso!”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Outtakes da Kris para a Jalouse em HQ



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4262
Fonte: Kristenstewartfan

Sara Gruen fala de Rob e Water for Elephants

A autora, Sara Gruen, está no momento promovendo o seu novo livro ‘Ape House’. Ela conversou com KARE TV e contou detalhes de seu processo para escrever ‘Water for Elephants’ (no começo do vídeo) e aproximadamente em 5:35 ela fala sobre Jacob e trabalhar com Rob. E ela parece ter amado o que ele fez entre as cenas!
Oh, e ela praticamente confirma a estréia em 15 de Abril!
*Ela fala que a inspiração para a história de Jacob vem da Bíblia, que está em uma cena do filme em que Rob esbarra nela e que ele lê entre cenas!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Boo Boo ontem no Macy’s Passport Presents Glamorama


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5301
Fonte: Oh-quileutes

Ash diz que é tão durona quanto seus colegas


Ashley Greene diz que é tão durona quanto seus colegas de elenco de A Saga Crepúsculo: Eclipse. A atriz de 23 anos – que interpreta Alice Cullen na série sobre vampiros – insiste que as garotas no set fizeram tanto treinamento para as cenas de luta quanto os garotos.
Falando na conferência de imprensa para o filme em Londres, ela contou ao BANG Showbiz: “Nós fizemos o mesmo que os garotos – muito treinamento, circuitos de corrida, muita competição. Nós fazíamos competições muito legais quando tentávamos ver que terminaria o percurso em menos tempo.”
“É uma vida tão dura que temos.”
Ao invés de ficar desanimada com o treinamento árduo, Ashley gostou da malhação intensa porque significa que não tinha que contar calorias fora o set.
Ela acrescentou: “Foi divertido e nos manteve em forma, mas era muito legal aprender novas coreografias e depois podíamos comer qualquer coisa que quiséssemos já que estávamos malhando tanto.”
Ashley estava entre as estrelas que passaram pelo tapete vermelho da premiere de Londres de A Saga Crepúsculo: Eclipse.
Juntamente estavam Kellan Lutz, Nikki Reed e BooBoo Stewart.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

McCord: ‘relacionamento com Kellan Lutz é uma benção’

AnnaLynne McCord admitiu que se sente “abençoada” pelo seu relacionamento com o namorado Kellan Lutz. Em entrevista para a revista Parade, a atriz de 90210 revelou que a estrela de Twilight lhe proporcionou muito apoio moral durante uma viagem a New Orleans para ajudar a construir casas para desabrigados do furacão Katrina.
“É imensamente importante para mim, estar com alguém que divida minhas dedicações e meu coração, e sou muito abençoada por ter isso. Só de ter o apoio dele antes de mais nada foi ótimo, mas ele ter vindo comigo e ajudar foi incrível,” ela explicou.
“Você sabe um daqueles momentos em que você está sentada em uma sala olhado para pessoa com quem você está? Nesse caso, nós estávamos trabalhando na mesma sala e eu estava alinhando as tábuas da base e ele estava parafusando alguma coisa no teto,” ela relembrou.
Ela continuou: “Eu meio que só sentei ali no chão olhei para cima para o homem que está comigo e fiquei pensando ‘Isso é tudo que eu quero.’ Eu não me importo se ele faça um filme pelo resto de sua vida. Se ele se importa com isso, então é isso que eu quero. Significa muito para mim.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Xavier Samuel brinca sobre sair de casal com


Xavier Samuel fez parar o trânsito Twilight quando ele chegou com sua namorada modelo a Nova York na segunda-feira. E já que o ator de Twilight está comprometido, será que ele alguma vez já saiu de casal com os colegas Robert Pattinson e Kristen Stewart?
A OK! Falou com a estrela de Twilight na terça-feira a noite na inauguração do Lavo Nightclub em NYC para ver se Xavier já saiu de casal com os colegas de Twilight.
“Toda a hora!” ele falou a OK!. “Sempre que possível!” Sério? “Não, nunca fizemos isso, mas seria divertido combinar algo assim uma hora dessas,” Xavier admitiu para a OK!. “Eu não sei. É difícil juntar todo mundo no mesmo lugar no mesmo momento.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

sexta-feira, setembro 17

Jodelle no set de Ice Quake


Fonte: Jodelle-ferland

Bryce no LAX – 15/09



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5300
Fonte: Contactmusic
Via: Thevampireclub

Ash no desfile de L’Wren Scott



Fonte: Twilightsaganew e team_ash

Antigos outtakes da Dakota para a Flare



Fonte: Twilightsaganew

Novo outtake da EW



Fonte: kstewartfans

Poster do Cam em Priest



Fonte:twilightxchange

Duas novas fotos de Kristen indo para o set

Jackson de fora do hotel em Toronto



Fonte: Jackson-rathbone

Dakota fala das lições de vida de seus filmes


Dakota Fanning aceitou o seu último papel para poder vivenciar uma vida normal.
A atriz de 16 anos – que se lançou para fama aos 7 quando apareceu em I Am Sam – amou interpretar a roqueira Cherie Currie em The Ruanaways porque teve a chance de extravasar um lado mais rebelde sem se prejudicar.
Ela explicou: “Estou ficando mais velha e queria fazer algo que ainda não tivesse feito. Existem garotas no mundo real que têm a minha idade e já viveram bastante. Algumas fazem isso sem um arranhão – outras entram em uma bagunça.”
“Eu queria ficar na linha limite e observar, da perspectiva da minha vida bem equilibrada, pelo que elas passam sem me machucar.”
Uma das cenas do filme biográfico mostra Dakota beijando Kristen Stewart, que interpreta a colega de banda de Cherie, Joan Jett.

Ashley Greene faz festa com rapaz misterioso

Mesmo Ashley Greene tendo sido rotulada como ‘distante’ nos VMAs, ela estava muito bem humorada na inauguração da Lavo em NYC terça-feira a noite.
A gata de Twilight esteve sentada em uma mesa com alguns amigos, e a garota normalmente um imã para garotos não estava tirando vantagem de ter vários homens babando. Ao invés disso, ela estava conversando seriamente com um rapaz em particular, e não era Xavier Samuel, que estava há umas duas mesas de distância…
“Ashley estava conversando com um cara mais velho por praticamente a noite toda” disse uma fonte que esteve dançando por lá. “Não parecia nada romântico de uma forma geral. Ela ficou mais discreta e tranqüila, mas sem dúvidas ela manteve a atenção desse rapaz misterioso pelo resto da noite.”
Humm, talvez Joe Jonas está fora então? Como sempre falamos para a maioria dos jovens de Hollywood, não se prenda tão cedo! E isso é também para você Ash, que estava linda com um look mais escuro e mais curto. Aproveite a sua fama de Twilight! E para deixar claro, nós aprovamos caras mais velhos aqui no A.T.
Em outra mesa próxima, o colega de Eclipse, Xavier Samuel também estava aproveitando o clube no andar de baixo. “Os dois se cumprimentaram mas depois não interagiram mais pelo resto da noite,” acrescentou a nossa fonte.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Lua Nova entra para o livro do ‘Guinness World Records’

LN
A Saga Crepúsculo: Lua Nova se tornou parte do livro de recordes Guinness World Records 2011 pelo seu sucesso de bilheteria. Segundo a MTV, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ mereceu lugar no livro por ter tido ao mais alta arrecadação de bilheteria em dia de estréia com U$72.7 milhões, derrubando ‘The Dark Knight’ de seu antigo posto”
Lua Nova tem o maior número em arrecadações em dia de estréia, em um único dia e também maior número em estréias da meia-noite. A cada ano o livro Guinness World Records traz os recordes para maiores, menores, de maior e menor duração associados com praticamente todos os aspectos no mundo, mas mesmo assim estar no livro é uma façanha muito cobiçada, então ter entrado na lista é ótimo para Lua Nova.
O livro Guinness World Records foi lançado na terça-feira, 14 de Setembro. No ano passado, tanto Crepúsculo quanto a diretora Catherine Hardwicke, estiveram presentes na edição de 2010 por “Filme de maior bilheteria dirigido por uma mulher.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight