Assisti a versão final do trailer. Está pronto! Adorei! Será mostrado aqui muito em breve: www.welcometotherileys-movie.com
Nota: o trailer NÃO está no site da Sony ainda. Te informarei quando ele for postado.
Assisti a versão final do trailer. Está pronto! Adorei! Será mostrado aqui muito em breve: www.welcometotherileys-movie.com
Nota: o trailer NÃO está no site da Sony ainda. Te informarei quando ele for postado.
A Lionsgate confirmou o elenco do filme “Abdução”, filme do mesmo estilo dos filmes da franquia “Bourne”, que deu chance á Taylor, de 18 anos de idade, de protagonizar um filme. John Singleton é o diretor.Fonte: Newsfilm
Lautner, que é o ator adolescente mais bem pago de Hollywood, irá interpretar um adolescente, que enquanto faz um trabalho para a escola vê sua foto num site de procura a pessoas desaparecidas.
A investigação que ele começa a fazer alerta as autoridades, caçadores de recompensas e agentes da KGB que começam a segui-lo, cruzando o país atrás dele.
Sigourney Weaver irá interpretar a psiquiatra de Taylor, uma participação relativamente pequena, já que ela aparece somente em uma cena. Alfred Molina será uma agente veterana do FBI que irá seguir a personagem de Lautner. Lilly Collins será o par romântico dele no filme.
De acordo com o Deadline, os pais dele (se é isso mesmo que eles são), serão interpretados por Maria Bello e Jason Isaacs. Denzel Whitaker que também está no elenco do filme, irá interpretar o melhor amigo de Lautner, já ator sueco Michael Nyqvist será o vilão da trama. As filmagens irão começar em Pittsburgh no dia 12 de julho, exatamente duas semanas após a estreia da “Saga Crepúsculo: Eclipse.”
A sequencia da trama sobre vampiros colocou Lautner na capa da revista GQ desse mês e do Perfil Hollywood. Sua idade e filmografia pequenas parecia dar o articulista um momento difícil, por isso Mickey Rapkin estava focado em como Lautner quase perdeu o papel na franquia de filmes “Crepúsculo” – e sobre a ajuda que teve de Chris Weitz e Kristen Stewart – e como ele conseguiu se adaptar à vida sob os holofotes . Lautner, já é quase um adulto agora, mas mesmo comandando 7.5 milhões dólares, ainda vive na casa de seus pais e regularmente janta no restaurante “Olive Garden” no final da rua. E agora ele também dirige uma BMW com janelas fotocromáticas (para os paparazzi) e é frequentemente interrompido para fotos ou autógrafos. É uma leitura interessante para os fãs Lautner e qualquer pessoa que se considera “Team Jacob”.
O que será que Justin Bieber pensa sobre a polêmica que ronda Miley Cyrus? Numa nova entrevista ao E!News, o cantor de “Baby” explica um pouco sobre como as adolescentes tendem a receber mais críticas sobre sua imagem quando tomam a decisão de “crescer”:Fonte: Examiner
“Ela tem 17 anos, ela está crescendo, e eu acho que as pessoas estão assustadas. Todos crescem, e as outras pessoas devem aceitar isso.”
Bieber também brincou dizendo que ele tem cabelos mais bonitos que os de Robert Pattinson, o astro de “Crepúsculo”, no entanto ele negou ser conhecido principalmente por seus cabelos: “Eu sou conhecido pela minha música”.
Você acha que a mídia é muito difícil com pessoas como Justin Bieber e Miley Cyrus? Deixe-me saber a sua opinião com um comentário e volte em breve para mais notícias.
Há uma coisa pela qual esta garota é aficionada: Kristen Stewart. “Eu aaaaaaamo a Kristen Stewart. Sou uma grande fã!” falou Miley “Sou obcecada pela Kristen Stewart.”
Quando Calloway admitiu que estava um pouco viciada por Twilight, Cyrus disse: “Você gosta de Twilight? Oh meu senhor, você não é uma garota de 16 anos de idade!”
“Kris é melhor em lidar com os fotógrafos do que eu”, ele disse, referindo-se à sua igualmente perseguida co-star, Kristen Stewart, depois de finalmente se decidir por um canto ao ar livre rodeado por altas cercas.
“Edward tem que se lembrar, ou aprender, como é ser um cara normal de 17 anos”, diz a estrela de “Eclipse” sobre o triângulo amoroso. |
“Vão ser quatro semanas de acampamento”, ela diz sobre a preparação para a adaptação do romance de Jack Kerouac.
Enquanto Kristen Stewart está ocupada promovendo “Eclipse”, que estreia no dia 30 de junho, outro projeto tem animado seu futuro: a adaptação do clássico de 1957 de Jack Kerouac – “On the Road”. Com o filme pronto para começar a ser rodado em agosto, Stewart está gostando da chance de aprender um pouco mais sobre o movimento literário e cultural.
“Eu estou realmente nervosa, tipo, honestamente e genuinamente muito nervosa”, ela disse à MTV News. “Mas não de uma maneira ruim. As pessoas acham que ficar nervosa é algo ruim. Eu adoro. Isso te deixa pronta para fazer alguma coisa grande. Eu estou muito animada”.
A filmagem será no Canadá, mas primeiro ela e o restante do elenco terão algumas aulas sobre o assunto. “Vão ser quatro semana de acampamento em Montreal”, ela revelou. “Vai ser incrível, porque eu não li tudo que aqueles caras leram. Tem um grande processo de aprendizagem que vai acontecer com todo o elenco. É uma filme pequeno, então ter esse tempo todo é simplesmente incrível”.
“On the Road” também estrela Garrett Hedlund (“Tron Legacy”) como Dean Moriarty, o desafeto do centro da estória. Stewart vai interpretar Marylou, esposa de Dean. Completando o restante do elenco estão Kirsten Dunst e o ator britânico Sam Riley (“Control”). Francis Ford Coppola está produzindo e Walter Salles (“The Motorcycle Diaries”) irá dirigir.
O filme vai começar a ser rodado no dia 2 de agosto em Montreal. Os produtores já montaram um escritório em Cite du Cinema, a maior produtora de filmes da cidade. Depois de filmar até o final de agosto, eles vão para New Orleans por um mês, então chegam ao México para ficar por algumas semanas e finalmente, voltam para Montreal, um pouco antes de Stewart começar a filmar o último filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer”.
Mas enquanto parecer morta foi sempre parte do contrato – ela estava interpretando uma vampira no fim das contas – o que foi mais inesperado foi a transformação de Reaser em uma estrela de ação em Eclipse, estreando dia 30 de junho (como se fosse preciso lembrar você…). “É definitivamente um filme de ação, coisa da qual eu nunca esperava fazer parte, e nem me dei conta disso até que eles disseram, ‘Ok, você vai ter treinamento de luta cinco dias por semana, e então vai para um personal trainer por duas horas depois disso todo dia.’” Reaser disse.
A atriz, que interpreta a matriarca dos Cullen Esme, ainda tinha que ver muitas cenas do produto final na época de nossa conversa, mas se seus instintos se realizassem na tela, ela disse que iria ser uma mãe muito da casca-grossa. “Esme é a personagem mais amável em toda a série, em minha opinião, mas – desculpando o linguajar – se você f**** com um dos filhos de Esme, vai se dar mal,” ela disse, às gargalhadas. “…Essas coisas podem virar uma comédia tão rápido se você não fizer direito. Temos esperança de ter conseguido.”
“Eu acho que nós somos sortudos por termos uma grande base de fãs do sexo feminino – a partir de oito até oitenta anos,” disse Kellan.Fonte: showbizspy
“Eu sei que meus avós têm muitos amigos que estão dizendo ‘Queremos fotos dele sem camisa’. É muita falação para uma cidade pequena.”
“Recentemente, uma fã levou algemas para uma convenção que eu estava” continuou o ator. “Eu não prestei atenção realmente ao que ela disse, mas na verdade ela disse: ‘Você se importa se eu me algemar a você?”
“E eu disse ‘Sim, faça isso!” Então eu ouvi esse barulho de metal – e ela quase me pegou. “Felizmente, a segurança chegou antes.”
Kellan – que também é modelo de roupas íntimas para a Calvin Klein – revelou recentemente que quer uma carreira como a de Mark Wahlberg.
“Eu só posso esperar e rezar para que eu possa ter uma carreira como Mark Wahlberg”, disse ele.
Não tenho certeza sobre quando essa última começou, mas com as duas franquias perto de suas conclusões nas grandes telas, está esquentando. Às vezes é incentivada (ok, como quando EW perguntou qual dos dois clipes que estrearam no MTV Movie Awards parecia melhor, Harry Potter e as Relíquias da Morte ou A Saga Crepúsculo: Eclipse – Relíquias da Morte venceu com 88% dos votos). Mas às vezes não é, como quando foi espalhada a notícia de que Amanhecer pode ser dividido em dois filmes e a seção de comentários em nosso post sobre o assunto se tornou um fórum sobre como Crepúsculo estava copiando Harry Potter e seu final.Fonte: popwatch
É compreensível que as pessoas queiram comparar as duas franquias – ambas são sensações fictícias do tipo série-virou-filme e tem fãs apaixonados que se estendem muito além do seu alvo. Mas por que tantas pessoas sentem a necessidade de discutir com alguém que diz que gosta do outro? É porque por mais que os fãs de Crepúsculo sejam numerosos, eles ainda se sentem como perdedores, sempre sob o ataque daqueles que erroneamente julgam a franquia como uma besteira para adolescentes (e não podem suportar que os devotos do menino-bruxo ganham uma passagem)? Porque os fãs de Harry Potter não conseguem entender por que as pessoas (e a mídia) insistem em falar sobre um triângulo amoroso entre um humano, um vampiro e um lobisomem, quando poderiam estar discutindo sobre as pesadas dificuldades que o bruxo enfrenta para sobreviver e derrotar o vilão que matou seus pais e agora está determinado a matar Harry, destruir Hogwarts e os valores que eles possuem?
Você pode quase esquecer que é possível apreciar as duas franquias, que você se trancou no seu apartamento no dia em que comprou Harry Potter e as Relíquias da Morte para que pudesse lê-lo antes que alguém contasse o final, e que você leu os três primeiros livros da Saga Crepúsculo um após o outro, nas férias, porque eles eram viciantes. Com certeza, você pode ter uma preferência entre os livros e opiniões sobre a qualidade da escrita e a atuação em cada um dos filmes. (Eu faço isso. Apenas uma das autoras me fez chorar em seu livro final, e apenas uma das franquias me fez desejar ter uma varinha para levantar em solidariedade no final do último filme.) Mas qual é a finalidade de inferiorizar um para elogiar o outro? Não podemos todos ser legais?