sábado, junho 23
sexta-feira, junho 22
Kristen Stewart explica por que troca o salto pelo tênis nos eventos
Kristen Stewart costuma trocar o salto alto por um tênis confortável nos tapetes vermelhos dos eventos que participa. Alguns “torcem o nariz” para a atitude da atriz, outros a ovacionam ainda mais. Em entrevista ao West Australian Yahoo, ela explica que os fãs são o principal motivo que a faz literalmente “descer do salto”.
"Eu não gosto de ficar cambaleando com todos esses jovens ao meu redor. Eu quero ser capaz de correr e falar com eles. Eu reconheço que os saltos dão uma aparência melhor, mas tudo bem", disse.
Nesta semana, durante uma première de Branca de Neve e o Caçador, na Austrália, Kristen, vestida com um look Balmain exuberante, trocou o scarpin Louboutin que usava, por um tênis Converse.
Via Robsten Sensation
Woody Allen Gostaria De Trabalhar Com Robert Pattinson
Parece que Rob vai continuar trabalhando com grandes diretores. Depois de fazer filmes com Bill Condon e David Cronenberg, agora o icônico Woody Allen revela que gostaria de trabalhar com o nosos eterno Edward Cullen.
Allen, enquanto passeava pelo tapete vermelho da premiere de seu novo filme To Rome With Love, falou com o Hollywood Life e respondeu sobre a possibilidade de trabalhar com Rob. Ele disse:
“Eu não hesitaria [trabalhar com Rob], eu acho que ele é um ator maravilhoso. Eu o vi atuando e sendo entrevistado na televisão. Eu o acho encantador e entretenedor e se eu tiver qualquer coisa em que ele se encaixe eu não hesitaria nem um segundo!”
Que lindo, o Rob ganhando o respeito de tantos diretores super mega ultra hiper conceituados com uma história gigante no cinema. Meus parabéns, Rob!
via: ToR e Foforks
Allen, enquanto passeava pelo tapete vermelho da premiere de seu novo filme To Rome With Love, falou com o Hollywood Life e respondeu sobre a possibilidade de trabalhar com Rob. Ele disse:
“Eu não hesitaria [trabalhar com Rob], eu acho que ele é um ator maravilhoso. Eu o vi atuando e sendo entrevistado na televisão. Eu o acho encantador e entretenedor e se eu tiver qualquer coisa em que ele se encaixe eu não hesitaria nem um segundo!”
Que lindo, o Rob ganhando o respeito de tantos diretores super mega ultra hiper conceituados com uma história gigante no cinema. Meus parabéns, Rob!
via: ToR e Foforks
Kristen Stewart Mandando Recadinho Robsten No Aeroporto De Los Angeles! Leia mais: http://foforks.com.br/page/2/#ixzz1yXkPH53A Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Entrevista De Rob Para A Revista Télé Cable Sat
Bel Ami é um filme diferente em relação a Twilight, que o transformou em um astro internacional. Porquê fez este filme?
Eu me forcei a fazer filmes diferentes entre cada filme de Twilight porque isso me fazia sentir melhor atuar como um cara normal novamente, sem maquiagem excessiva e lentes de contato. Foi por isso que quis fazer Bel Ami. Eu conhecia o livro de Maupassant porque adoro literatura francesa. Eu só lamento por termos filmado na Hungria e não na França.
Porque não filmaram na França?
É bem difícil encontrar a Paris de Guy de Maupassant na capital francesa dos dias de hoje. Porém, há centenas de ruas em Budapeste que se parecem com a Paris do século IXX. Mas eu espero gravar na França em breve.
Você já tem algum projeto que o possibilite filmar lá?
David Cronenberg tem uma ideia para um filme que pode ser feito na França e eu ficaria emocionado de colaborar com ele novamente.
Você esteve recentemente em Cannes para Cosmópolis, qual a sua melhor memória do festival?
É uma meio que embaraçosa que já tem alguns anos quando eu estive lá por Twilight. Eu acabei enfrentando uma onda de pessoas quando eu deixei a praia. Os guarda-costas tiveram que me carregar sobre a multidão então eu pude voltar para o meu carro. Isso foi surreal mas eu sempre rio sobre isso. Neste ano em Cannes, com Cosmópolis competindo, Eu realmente me senti como se estivesse lá por todas as razões certas.
É verdade que Brad Pitt deu dicas de como enfrentar as multidões em Cannes?
Não, Cannes é uma espiral infernal. O melhor conselho que eu recebi foi manter a cabeça baixa, então eu não fitaria ninguém nos olhos.
Com toda a atenção que você recebe da mídia, você ainda consegue viver uma vida normal?
Eu me recuso a reclamar da minha vida. Eu digo a mim mesmo que eu preciso me segurar e esperar até que os anos passem. No começo do sucesso de Twilight, as pessoas me chamavam de Edward nas ruas. Eu não acho que elas estão fascinadas por mim, mas pelo personagem.
Você já chegou a pensar que não merece tudo isso? Você sente culpa às vezes?
Culpa não, mas me sinto sortudo, sem dúvidas. Minha ambição é durar neste ramo, então eu terei que trabalhar duro porque eu sinto que essa loucura atual um dia vai acabar.
O que você faz quando não está filmando, dando entrevistas ou tentando escapar dos fãs?
Eu durmo. Eu sou um cara bastante tímido, eu prefiro a quietude do meu hotel a uma noite em uma boate.
Em Bel Ami, seu personagem vai de uma mulher para outra, como um alpinista social. Você se relaciona a este papel?
Rachelle Lefevre Ilumina A Elle Quebec
Nós fotografamos em um estúdio em Nova Iorque em um sábado frio de janeiro, mas fotografar Rachelle foi como ouvir M. Ward enquanto conversava com amigos na varanda durante o verão. Ela foi natural em frente a câmera, e nós pudemos criar uma harmonia rapidamente e dar um clima natural para as imagens. Estou muito feliz com o resultado!
Trailer De Amanhecer – Parte 2 Bate Recorde Do Yahoo
Depois de 24 horas da estreia do novo trailer do último episódio da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2 – que estreia em 16 de novembro – já está batendo recordes. O trailer estreou exclusivamente no Yahoo e recebeu mais de 7 milhões de visualizações só no primeiro dia, o que é o maior número de visualizações para um trailer no site. O recorde anterior era de Amanhecer – Parte 1.
fonte: deadlinehollywood Via Foforks
Ashley Greene Admite Estar Nervosa Para Seu Próximo Papel
Ashley Greene admite que interpretar Lisa Kristal no seu próximo filme “CBGB” é algo tenso porque ela estará interpretando uma pessoa viva.
A atriz de 25 anos interpreta a filha de Hilly Kristal, o proprietário da influente boate nova iorquina CBGB e admite que é assustador fazer o papel de uma pessoa real.
Ela disse: “É algo tenso interpretar alguém que existe, que é uma pessoa de verdade e que ainda está viva. Vocë fica tipo ‘Oh, eles podem ficar loucos comigo se eu fizer um mau trabalho!’ Mas vai ser legal falar com ela sobre isso e aprender sobre as experiëncias pessoais dela.”
Apesar de estar nervosa com o papel, Ashley pensa que o filme será “uma aventura divertida” e está ansiosa para conversar com Lisa como parte de sua preparação.
Ela disse ao E!online: “Eu vou falar com Lisa pelo Skype no domingo! Eu estou muito ansiosa com isso… Ela é incrível. Vai ser uma aventura divertida para mim porque eu ainda nunca interpretei realmente alguém que é tão renitente. Eu quero ter certeza de fazer direito, sem deixar ela parecendo ser uma megera! Ela só é meio… ela é nova iorquina. Eles tem uma personalidade e um ar diferente. Eles são sobreviventes.”
com informações de eonline
Esse filme promete. O elenco, além de Ash, tem Alan Rickman (também conhecido como Severo Snape), Rupert Grint (Ron Weasley) e Johnny Galecki (o Leonard de TBBT). Ash vai ter de mostrar a relação de amor e ódio entre seu personagem e o personagem de Alan Rickman, que interpreta seu pai. Um cara com um tremendo ouvido para música mas que não tem o dom para administrar a companhia. E a companhia é nada menos que o CBGB, o berço do punk rock, pista de lançamento de bandas como Misfits, Ramones, Television, Patti Smith e outras…
As filmagens já começam segunda-feira!
Via Foforks
Rachel McAdams Fala Sobre Seu Relacionamento Com Michael Sheen
Rachel McAdams falou recentemente sobre seu relacionamento com Michael Sheen, o nosso Aro Paquitão, e disse que não gosta de homens perfeitos.
“Eu acho que defeitos são bons. Eu acho que as pessoas tem que ter falhas que combinem com você, de outro modo seria muito chato. Ter diferenças de opinião é bom, ver o mundo de outro modo. Eu acho que as pessoas se unem para aprender umas com as outras.”
Sobre seu relacionamento com Michael Sheen,, ela disse que o romance começou depois que os dois terminaram os trabalhos em Midnight in Paris e que antes de namorar os dois se tornaram amigos, o que ela acredita ser uma dasmelhores maneiras para se iniciar uma relação com o pé direito.
“Nós não ficamos juntos enquanto estavamos filmando porque eu me concentro muito quando estou trabalhando. Nos tornamos muito bons amigos, o que eu penso ser uma ótima maneira de começar. Eu devo dizer que me sinto muito abençoada por fazer um filme de Woody Allen em Paris com Michael. Foi mágico e este não foi um daqueles filmes onde fecham as ruas para filmar. O tráfego estava fluindo e nós eramos parte da vida francesa e além disso tivemos acesso ao Giverny [Jardins de Monet] e aos Jardins de Rodin.”
via: girlstalkingsmack e Foforks
quinta-feira, junho 21
Assinar:
Postagens (Atom)