sexta-feira, agosto 24

Novo TV Spot De Now Is Good Com Dakota Fanning


Novos Outtakes da Tinsel Korey Para A BE Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Imagem De Kristen Stewart Com Nicolas Ghesquière

A

Video: Robert Pattinson No Jimmy Kimmel (Completo)






Stills Oficiais De Robert Pattinson No Jimmy Kimmel Live

Ashley Greene Na Premiere De Apparition

Nikki Reed Nos Bastidores De Seu Novo Photoshoot

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Amo meu novo anel @londonmanori da sessão para @zooeymagazine! Muito obrigada @caitydariotis @cldstyle

Fonte: @NikkiReed_I_Am  Via Foforks

Ex-Roteirista De SWATH Diz Que Não Consegue Imaginar Uma Sequência Sem Kristen Stewart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


David Koepp não poderia imaginar uma sequência de Branca de Neve e o Caçador sem Kristen Stewart – essa é uma das razões pela qual ele diz que não está mais envolvido no projeto.
Koepp – que escreveu Jurassic Park, o filme original de Homem-Aranha em 2002 e co-escreveu e dirigiu esse fim de semana o novo thriller Premium Rush – disse ao Movieline que ele deixou o projeto porque ele tinha trabalhado em uma ideia de roteiro “que eu realmente gostei” envolvendo a personagem de Stewart. “E a situação deles, eu ouvi, mudou um pouco, então eles não estão mais interessados em perseguir essa ideia.”
Koepp disse que foi um sinal para ele seguir em frente. “Eu senti como se houvesse um bom cmainho com ela, mas depois que eles decidiram explorar algo diferente, eu não tinha mais ideias para o filme”, ele explicou. “Se você não tem ideias, você deveria provavelmente colocar sua caneta em sua mochila e ir para casa.” Como resultado, ele adicionou, “nós concordamos em nos separar e continuar amigos.” Quando eu perguntei a Koepp se ele poderia ver uma sequência de Branca de Neve e o Caçador sendo feita sem Stewart, ele respondeu: “Bom, eu não poderia. Esse foi o por que eu senti que eu não poderia seguir a diante.”
O envolvimento de Stewart na sequência de Branca de Neve e o Caçador foi muito debatido desde que as notícias sobre ela ter traído seu interesse amoroso nas telas em Twilight e fora delas, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders estouraram no final de julho e ela se desculpou por isso. Em 15 de agosto o Deadline informou que, internamente, a Universal está discutindo se irá focar o próximo filme no personagem do Caçador, interpretado por Chris Hemsworth. A Universal também comprou um drama policial chamado 90 Church: he True Story of the Narcotics Squad from Hell para Sanders.

Fonte: Movieline Via Foforks

Mais Uma História Engraçada Contada Por Robert Pattinson No Jimmy Kimmel Live

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO ator revelou que ficou constrangido quando soube através de uma operação policial que o lugar onde ele estacionava a bicicleta era ponto de encontro de vários seguidores do cancaneo, uma prática sexual que consiste em manter relações em lugares públicos. “Eu costumava estacionar a bicicleta pensando: o que são todos esses caras sentados em seus carros?”, ele contou no programa apresentado por Jimmy Kimmel.
A anedota particular em que ele se envolveu sem querer o pegou de surpresa e, assim como ele disse, com uma roupa nada adequada.
“Vou ali todos os dias para deixar a mente em branco, com minhas pequenas calças de lycra e, de repente, um dia eu me deparo com uma operação”, disse o ator jocoso.
Essa não é a única história interessante e comprometedora do ator, pois confessou com certo rubor a vergonha que sentiu ao ter que gravar uma cena para seu último filme – Cosmópolis – em que passa por um exame de próstata.
“Alguém me disse que minha veia da testa estava inchada, algo que me acontece quando passo por coisas muito boas ou muito, muito ruins. Não sei a qual das duas corresponde o fato de ser fo@#$%”, revelou o ator ao ser perguntado sobre se a cena o incomodou.

Fonte: MundoCrepMex Via Foforks

Nova Foto De Ashley Greene Nos Bastidores De LOL

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Anna Kendrick Nos Bastidores Do Clipe De Pitch Perfect

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Peter Facinelli Divulgando Breaking Dawn – Part 2 Em Londres

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Video: Robert Pattinson E David Cronenberg Conversam Sobre Cosmópolis Com O Screen Slam


Ashley Greene Procurando Casa Em Los Feliz

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Rob Chegando E Saindo Da Gravação Do Jimmy Kimmel Live


Mais Fotos

Novo Poster De Now Is Good Com Dakota Fanning

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vídeos: Robert Pattinson Chegando E Saindo Do Jimmy Kimmel Ontem





Via Foforks

Robert Pattinson Diz Que Está “Sem Teto” No Jimmy Kimmel Live

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designDesde que vans de mudanças e caminhões foram flagrados carregando bens da casa de Robert Pattinson e Kristen stewart em Los Angeles pouco depois das notícias do affair terem surgido, ficou praticamente assumido que um ou outro havia saído de casa.
Parace que foi Robert Pattinson; ele confirmou que estava “sem teto” durante uma entrevista com Jimmy Kimmel após o anfitrião do show dizer a ele: “Da última vez que eu vi você, você estava sem teto”.
Ele respondeu: “Eu ainda estou. Não, eu aluguei esse arco e eu vivo por trás dele. Em uma dessas latas de lixo.”
Ele é tão engraçado em sua maneira desajeitada, não é? De qualquer forma, o ator seguiu falando muito sobre classificados e o quanto ele ama isso – isso foi chato. O que é interessante, porém, é que de acordo com pessoas próximas ao ator, ele vai realmente andar no tapete vermelho para a estreia do próximo filme de Crepúsculo.
“Ele disse aos grandões dos filmes que ele irá andar no tapete vermelho para salvá-la do embaraço e de qualquer vaia das fãs femininas.”
“Ele está sendo profissional e mantendo sua moral elevada.”

Fonte: mrpaparazzi Via Foforks

Jamie Cambell E Lily Collins Se Beijando No Set De Instrumentos Mortais

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Poster De Breaking Dawn – Part 2 Com Os Cullen Em HQ


Via Foforks

terça-feira, agosto 21

Rachelle Lefevre Estará No Novo Filme De Channing Tatum “White House Down”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAs gravações de White House Down começaram na semanapassada nos estúdios de Mel em Montreal, e continuará até o outono. A data de estreia do filme, um thriller do ação, está definida para 28 de junho de 2013.
O filme será gravado integralmente na cidade, o que gera centenas de empregos para os técnicos de Quebec. A produção dos estúdios da Sony Pictures ocupa uma grande parte dos estúdios de Mel, e vários sets foram construídos, incluindo uma réplica do interior da Casa Branca.
Dirigido pelo cineasta alemão Roland Emmerich (a quem se deve o sucesso de vários filmes como Independence Day, Godzilla e The Day After Tomorrow) e escrito por James Vanderbilt (Homem-Aranha), White House Down colocará em cena um refém da Casa Branca.
Channing Tatum (Magic Mike, 21 Jump Street, Haywire) é um agente do serviço secreto cuja missão é salvar o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx) e sua comitiva.
Roland Emmerich não é estranho para Montreal, onde dirigiu seu filme sobre catástrofes The Day After Tomorrow em 2004.

Fonte: journaldemontreal via TheVampireClub e Foforks