Kristen Stewart disse talvez. Robert Pattinson acha que isso talvez o dê dor de cabeça. Então o que Kellan Lutz acha da ideia de lançar Amanhecer em 3-D, quando (ou se) ele for feito? Bem, ele não está muito entusiasmado com a ideia.
“Eu ouvi que eles estavam falando sobre isso. Eu não me importo realmente em ver em 3D”, ele contou a MTV News no tapete vermelho da festa Fun Fearless Males da revista Cosmopolitan, que ocorreu segunda-feira em Nova Iorque.
Como Pattinson, Lutz não é um grande fã de filmes gravados em múltiplas dimensões, “3-D meio que machuca os meus olhos. Avatar foi incrível em 3D e em IMAX, mas eu não acho que quero ver um bebezinho meio-vampiro em 3-D”, ele disse, ecoando os sentimentos similares de Stewart. “Há algumas cenas que eu simplesmente não iria querer ver em 3D”.
E, sem nenhum anúncio formal de que mais filmes da saga Crepúsculo serão gravados, Lutz é a favor de que o livro Amanhecer seja dividido em dois filmes, com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, de volta como o diretor, se o filme receber sinal verde. “Eu adoraria ver Chris Weitz voltar”, ele disse no final do ano passado. “Eu me diverti muito filmando com ele. Quero dizer, eu obviamente adoraria fazer Amanhecer… Não há palavras… Com um pouco de sorte, receberemos aquela ligação, e se eles quiserem fazer em cinco filmes, eu só não quero que acabe. Eu amo muito o meu personagem”.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário