Taylor Lautner poderia estar se sentindo invencível?
Exclusivo: A corrida da direção para o novo filme de Taylor Lautner, “Abduction”, está entrando em reta final.
Nós previamente reportamos que o diretor John Singleton de “Boyz n the Hood” e o diretor Gary Fleder de “The Express” estavam na mistura para o trabalho de diretor. Fontes agora dizem que o estudio também estpa considerando o diretor Ericson Core de “Invincible”.
Core foi ao estúdio, encontrou-se com vários produtores e Lautner, fontes dizem, e é considerado o candidato líder. (Mencionamos no post anterior que havia uma mão veterana de Hollywood na corrida também, que estava muito atrás na corrida; essa pessoa ainda está atrás [e não é Core].)
Core é um “cinematógrafo transformado em diretor” que, em adição a direção do filme de esporte “Invincible”, está também a bordo para a próxima parte da franquia de ação política “XXX”.
Leia tudo...
A Lionsgate é esperada para decidir sobre o diretor de “Abduction” no começo da próxima semana, com a produção carregando uma certa urgência. As filmagens estão previstas para Julho, e é uma estreita janela de produção – o filme precisa ser filmado antes que Lautner comece a filmar a próxima parte da franquia “Crepúsculo”, “Amanhecer”, no outono.
“Abduction” também é uma prioridade para Lautner, que fez do projeto o primeiro filme da sua produtora recém lançada, a Tailor Made.
“Abduction” vem de um roteiro original de Shawn Christensen, e envolve um adolescente que lentamente começa a descobrir que não é quem seus pais sempre disseram que ele é. A competição para lançar um sucesso como “Abduction” – um filme com um perfil bom que está para ser filmado imediatamente – é geralmente intensa, com uma porção de reuniões, negociações e missões de reconhecimento entre as várias partes.
Singleton, Fleder e Core, no entanto, estão ligados de jeitos inesperados: todos os três saíram da escola de cinema USC aproximadamente ao mesmo tempo, e Core fez trabalhos fotográficos no suspense de Fleder “Don’t Say A Word”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário