segunda-feira, março 22

Joan, Floria e Michael Shannon falam da Kristen

O Popsugar montou um artigo onde Joan Jett, Floria Sigismondi e Michael Shannon falam de Kristen. Veja a tradução feita pelo Kstew’s Army abaixo:

Joan Jett, Michael Shannon e Floria Sigismondi

Joan sobre o primeiro encontro com Kristen:

Eu a encontrei no ano novo passado. Ela veio ver um show e eu meio que havia acabado de falar com ela sobre The Runaways por várias horas e a perguntei se ela iria cortar o cabelo. Ela disse que sim e eu tive muita fé de que ela estaria apta a fazer essa atuação porque ela pareceu muito dedicada e sincera e autêntica. Nós tivemos algumas semanas livres para passar juntas antes de começar filmar e ela entrou em meu cérebro.

Joan sobre o processo de fazer o filme:

Trabalhar com os atores foi ótimo. Eles foram brilhantes. Todo o processo foi brutal, mas em geral trabalhar com os atores foi ótimo.

Michael Shannon sobre trabalhar com tantas jovens atrizes:

Elas são todas pessoas legais e foram legais comigo. Não tem tensão, realmente. Todos estavam tão focados em tentar fazer um bom trabalho, Kristen estava constantemente com Joan, tentando aprender tanto quando ela podia e absorver o quanto ela conseguia. Dakota estava sempre praticando seus movimentos e entrando na forma de Cherie. Não foi uma coisa do tipo muito social.



Leia tudo...

Michael Shannon sobre conhecer Kim Fowley com Kristen:

Meu primeiro dia de filmagem, eu não o conhecia ainda. Nós fizemos uma cena e no fim do dia Joan e Kristen estavam tipo. “Você realmente tem que conhecê-lo; você está interpretando esse cara.” Eu disse, “É, vocês estão certas.” Então elas planejaram um jantar. Nós jantamos nesse restaurante e ele veio com todas essas fotos e recortes de jornal, me contou toda a estória de sua vida em mais ou menos duas horas.

Floria Sigismondi sobre como Kristen foi escolhida para o elenco:

Começou com Art Linson, ele trabalhou com ela em Into The Wild, então eu a vi no filme – o pouco tempo que ela estava na tela, ela era tão cativante. Somente seus olhos diziam muito. E quando eu penso em adolescentes, e essas garotas, também, adolescentes não realmente se sentam lá e expressam seus sentimentos e conversam – está tudo no rosto. Eu realmente queria alguém que iria demostrar emoção ou ou irritação visualmente, não falando tanto. Ela tem esse tipo de qualidade. Então quando eu a conheci, eu instantâneamente sabia que eu a queria como Joan.

Floria sobre deixar as garotas prontas para o rock:

Nós as colocamos em algumas lições, mas [Kristen] já sabia tocar guitarra, mas realmente só para tê-las retocadas nesse ponto – na verdade todas as garotas. E então Dakota, eu a coloquei em frente de uma banda para treiná-la e ela saberia como seria competir com bateria, grandes amplificadores e música realmente alta.

Floria sobre a transformação de Kristen para Joan:

Eu podia ver sua mudança no palco, quando ela estava ensaiando com as garotas – de costas, seu corpo começou a mudar, realmente, transformar fisicamente. E eu acho que isso fio porque ela estava parada como Joan faz e fazendo aquele tipo de arco em seus ombros e aqui foi realemente interessante de se ver.

Floria sobre como a presença de Joan no set afetou Kristen:

Isso a deu um conforto significante que se ela virasse errado, alguém diria algo. Elas tiveram uma relacionamente bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário