quarta-feira, março 31

Que Personagem Merecia Um Spin-Off!?


Depois de tantos gritos e agitação sobre o fato de Stephenie Meyer ter anunciado que estava lançando um novo livro, vamos ao que interessa. Mesmo que o romance ainda não tenha sido lançado, nós queremos mais, mais, mais! Stephenie anunciou no passado que ela poderia trabalhar em outros spin-offs, e agora sabemos, graças a um post em seu site hoje, ela estava trabalhando na história de Bree Tanner durante a edição de “Eclipse”.

Ao mesmo tempo, as pessoas pularam para os nomes favoritos dos fãs como Alice Cullen, Leah Clearwater, Riley e Renesmee como os personagens dignos de contar sua própria história. Mas temos algumas outras opções de spin-offs que julgamos mais merecidos (e interessantes).

Jasper Hale
Claro, vimos sua história em “Eclipse”, mas de todos ele é o homem mais torturado (sim, até de Edward) do clã Cullen. Não só ele tem o momento mais difícil que é controlar sua necessidade de sangue humano, mas também estamos morrendo de vontade de ler a partir de sua perspectiva de como se sente ao querer matar Bella cada vez que ela entra na sala, sem amor incondicional para lhe segurar. Também seria divertido ver onde ele e Alice correram no final de “Breaking Dawn” de sua perspectiva, porque essa foi um dos maiores momentos WTF?! da série.



Leia tudo...

    Jane
    Os Volturi só realmente aparecem na história algumas vezes durante o curso da Saga, mas essas poucas vezes são algumas de nossas favoritas. Adoraríamos ver as travessuras dos Volturi se mantendo na Itália a partir de sua perspectiva, além de como se sentem quando vêem a dinâmica de Edward/Bella pela primeira vez. Com um plus de dar à Dakota Fanning a chance de estrelar seu próprio filme spin-off.

Jessica Stanley
Nós realmente não começamos amar a personagem Jessica até vermos Anna Kendrick a retratando no filme, mas ela é uma das nossas partes favoritas do filme. Talvez Anna deve ser a única a conseguir esse spin-off para incorporar algumas de suas assinaturas, mas nós adoraríamos de ver a história de Bella através do ponto de vista de um dos humanos. Porque, para alguém de fora, que não sabe que algo de sobrenatural está acontecendo deve ser uma das histórias de amor mais estranhas para se assistir.

Quil Ateara
Exceto pelo fato de Jacob estar infeliz durante a segunda parte de “Breaking Dawn”, nós gostamos de como a história foi contada de uma perspectiva dos lobos. Apesar disso, Quil pode parecer o mais interessante da tribo Quileute à primeira vista, o que é o ponto. Bella e Bree são ambas muito brandas na superfície, mas isso torna mais fácil para o leitor assumir a consciência sobre seus próprios. Além disso, Quil foi um dos últimos a se tornar um lobisomem e não tem o drama com o pai como Seth e Leah Clearwater, o que torna mais fácil de ler sua história e de compreender.

Carlisle Cullen
Isso não seria um spin-off, isto seria um épico. Carlisle tem uma das melhores histórias do livro, e estende-se para trás por um tempo muito longo. Algumas de suas histórias são contadas no romance, mas não teríamos nenhum problema com a leitura de 2.000 páginas para ver tudo a partir de sua perspectiva. Por algum motivo louco, não achamos que vocês, os fãs, tenham algum problema com isso também.

Traduzido por: Brenda // Portal Twilight



Nenhum comentário:

Postar um comentário