Conforme noticiado primeiramente pelo Hollywood Reporter, os atores Ashley Greene e Kellan Lutz estão tomando uma frente dura sobre as negociações, enquanto Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner estão perto de assinarem seus contratos para os dois filmes. O diretor Bill Condon já assinou.
Greene e Lutz não tem papéis enormes. Greene interpreta Alice Cullen, a irmã vidente de Edward Cullen e a amiga mais próxima da Bella no clã Cullen. Lutz interpreta o irmão mais velho Emmett Cullen e seu papel, até agora, tem sido pequeno. Ainda assim, fontes próximas de EW.com dizem que a dupla está pedindo 4 milhões de dólares cada um para os dois filmes finais. Greene e Lutz inicialmente se juntaram com os colegas Nikki Reed e Jackson Rathbone em uma frente unida, mas fontes dizem que Reed desistiu e está perto de fechar seu acordo, que está para ser dito entre $750.000 – $ 1 milhão de dólares por filme – o valor que a Summit inicialmente ofereceu para os 4 membros do elenco. (O status de Rathbone continua incerto, e seus representantes não retornaram a ligação para comentar. O agente de Reed negou comentários.)
O estúdio não quis comentar sobre as negociações. Mas fontes dizem à EW.com que Greene e Lutz acreditam que pelo fato dos atores coadjuvantes fazerem tanta publicidade como os atores principais, e precisam estar no set tantas horas quanto eles, eles deveriam ser pagos de acordo. Uma fonte envolvida nas negociações diz que Greene e Lutz apenas querem $1 milhão a mais.
De qualquer maneira, o que é peculiar é que Greene e Lutz estão se unindo. Alice, feita por Greene, é um personagem muito mais instrumental do que Emmett (interpretado por Lutz) é. E considerando que a Summit substituiu atores que se fizeram de difícil antes (Rachelle Lefevre foi tirada de Eclipse em favor de Bryce Dallas oward), não seria uma surpresa se a Summit escolhesse trocar um ator ou outro. Fãs provavelmente estarão muito mais furiosos com a saída de Greene do que de Lutz.
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário