sexta-feira, maio 21

Clipe de Rosalie/Bella dá esperanças de que Eclipse possa focar mais nos Cullen


Durante a entrevista de Nikki Reed no The Ellen DeGeneres Show, parte de uma cena de Eclipse apresentando a personagem dela, Rosalie, foi mostrada pela primeira vez. O novo clipe, combinado com comentários de outros atores da família Cullen em uma entrevista recente para o Los Angeles Times, gerou esperanças de que Eclipse será bem sucedido onde Crepúsculo e Lua Nova falharam – em contar as histórias dos Cullen com maior profundidade.
Como os twi-hards sabem muito bem, o relacionamento entre Bella e Rosalie é de uma importância crucial para certos elementos de Amanhecer. Similarmente, as histórias de outros vampiros Cullen são centrais para desenvolver completamente o potencial de Eclipse. Uma queixa de longa data dos fãs é que “Crepúsculo” e “Lua Nova” procuraram focar-se na rentável condução do triângulo amoroso, e, dada esta abordagem, questionaram se a Summit seria capaz de realizar os dois últimos filmes.
« Less
Parece que os ventos estão mudando. Muito de Amanhacer envolve os Cullen, e para que o final agrade aos fãs, os personagens Cullen tem de encontrar revitalização na representação cinematográfica, e devem encontrar agora. O novo clipe com Reed, bem como as próprias observações de Reed para o Los Angeles Times (e dos outros Cullens) dão a esperança de que mesmo os diálogos breves como esse, irão destacar detalhes ignorados nos dois primeiros filmes de Crepúsculo.
“Eu não odeio você”, diz Rosalie. “Eu não particularmente gosto de você, mas… Bella, invejo você”. Uma Bella incrédula protesta, ao ponto que Rosalie ecoa sentimentos expressados brevemente na cena dos votos da família em Lua Nova.
Nós não saberemos totalmente até que Eclipse seja lançado, mas outras entrevistas antes da estreia do filme devem contar um pouco da história. Conforme outros atores da família Cullen aparecem para promover o filme, nós podemos esperar para ver alguns clipes com os seus personagens. O contínuo sucesso da série será fortemente ligado à reação dos fãs a Amanhecer. Vamos esperar que essa nova abordagem dos Cullens, seja um sinal de que será feito corretamente.

Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário