Kristen reconheceu o apoio dos fãs como um dos presentes relacionados à Twilight que ela é mais grata. “É legal pra mim, porque eu nunca tive essa quantidade de fãs me apoiando em nenhum outro filme, e eu sinto que sou um deles,” diz ela. “Eu sinto que nós compartilhamos exatamente a mesma paixão. Parece estranho estar na frente de tudo, mas é legal.”
Mas cedo, a MTV News falou com Stephenie Meyer, que está feliz por não estar no lugar de Kristen. “Não estou acostumada com isso,” Stephenie admitiu quando perguntamos sobre o tamanho da estréia de ‘Eclipse’. “Eu só faço essas coisas uma vez por ano. O resto do tempo, eu sou totalmente desconhecida. É bom ser a autora. É tão mais fácil do que ser ator!”
Tradução: Fla // Portal Twilight
Fonte: MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário