quarta-feira, junho 23

Robert não entendia as piadas de David Slade, diz Kellan Lutz

Ashley e Kellan falaram com a Dose.ca sobre as filmagens de Eclipse, e ambos mencionaram Rob:
Ashley
Eu soube que você não viu Eclipse ainda.
Eu vou esperar. Eu quero vê-lo na Premiere. Eu acho que se temos que esperar, vamos até o fim. Então eu quero estar lá com os fãs. É sempre divertido ouvir a reação deles; se o seu personagem é atingido, eles se encolhem e resmungam, e então elas gritam quando Rob aparece, então será divertido. E ainda quero assistir pela primeira vez com todos os meus amigos e família.
Kellan
Como foi trabalhar com David Slade?
Ele é muito legal. Eu sou um grande fã. ‘30 Dias de Noite’ é ótimo, um filme épico de vampiro, e ‘Hard Candy’  é um filme muito intenso, então ele é um ótimo diretor para este tipo de filme obscuro. Ele nunca se estressava e ele tem um senso de humor seco que eu adoro. Algumas pessoas não entendem, como Rob [Pattinson] não entendia as piadas dele, o que me fazia rir mais ainda.


Via fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário