Como eu disse várias vezes antes, estrelas de cinema valem certos pagamentos por certos projetos.
A ideia absurda que um pequeno drama íntimo estrelando um determinado ator deve ser esperado cumprir assim como um filme que agrada uma multidão é idiota. Na verdade, essas expectativas desencorajam atores a se esforçar ou tentar participar de trabalhos mais desafiantes.
Tudo bem que Remember Me ’só’ arrecadou $55 milhões mundialmente (com um orçamento de apenas $16 milhões), mas isso significa que os $55 milhões vendidos em ingressos foram totalmente por causa de Robert Pattinson (rápido, levante as mãos se você viu o filme por causa do Pierce Brosnan ou Chris Cooper…?).
Pattinson e Efron poderiam passar suas carreiras inteiras explorando, respectivamente, Twilight e High School Musical. O fato de que eles, ao invés disso, estão escolhendo filmes mais desafiantes, e ainda com retornos decentes, significa que eles não nomes absolutamente bancáveis em um orçamento razoável.
O poder da estrela não está abrindo algo que já é altamente atraente para um público de massa, que tem a vantagem de seu nome no cartaz. Poder de estrela é marcar uma estréia razoável ou melhor por um filme que não tem nada a oferecer exceto o nome no pôster. Nessa escala, Miley Cyrus, Zac Efron e Robert Pattinson são estrelas de filme
autênticas.
Traduzido por: Fla // Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário