segunda-feira, setembro 20

Nova/antiga foto do Rob com uma fã (Julho 2010)


Relato da fã:
“Ok aqui vai. minha foto com robert tirada por kristen em um hotel resort em santa barbara, julho. ele foram muito legais. eles estavam dividindo a comida e comendo no mesmo prato. eu não queria atrapalhar mas tive que fazer isso pois nunca teria outra oportunidade de novo. kristen se recusou mas tudo bem. ela me deu um autógrafo no lugar.
Sim, no final de semana de 4 de julho



Eles parecem um casal normal. simplesmente jantando juntos. minha amiga ouviu robert chamar kristen de ‘honey’ mas eu acheo que ouvi ‘baby’. realmente não sei ao certo. hehe. a equipe do local disse que eles estavam hospedados na villa então não vimos eles muito nos arredores.
Isso foi tirado na califórnia enquanto eu passava férias lá há 2 meses atrás. eu não sou dos USA. eles pareciam um casal normal para nós. comiam no mesmo prato, sentados um ao lado do outro, conversando, mais ou menos se tocando mas nada de mais como beijo ou abraço. kristen é bem baixinha mas mais bonita pessoalmente. robert é bonito também.”
minha filha tem o autógrafo de kristen. ela está na califórnia. vou pedir que ela scaneie para mim da próxima vez.”
Tradução: Monica // PT
Fonte: Pattinsonlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário