terça-feira, outubro 19

Kristen fala sobre New Orleans


Ontem à noite, o Cinema Society e o Everlon Diamond Knot Collection apresentaram uma exibição de Welcome to the Rileys, uma história redentora de um pai em luto (interpretado pelo impressionantemente carinhoso, James Gandolfini) que forma uma união improvável com uma adolescente carente (Kristen Stewart). No tapete vermelho antes da exibição, a companheira da VF, Stewart estava refinada com um vestido de renda de Valentino, e altos – mas totalmente não-de-stripper – sapatos de salto de seda. Ela pacientemente respondeu a uma grande quantidade de meios de comunicação, e todos, inevitavelmente falaram da cor de seu cabelo.
Na preparação para o filme, Stewart realmente aprendeu a fazer ‘pole dance’.E era aparentemente muito boa nisso. Ela também se sentiu em casa na sua cidade adotiva: “Eu estou muito feliz que filmamos em New Orleans,” Stewart contou ao VF Daily. “Eu estava sozinha nesse filme. Eu fiz o que a [minha personagem] faz – eu me mudei para um lugar onde nunca estive antes, o adotei e o fiz o meu lar – eu apenas andava por ai como se estivesse mesmo me estabelecendo. Mas não é a cidade mais fácil para uma garota andar. Eu teria medo agora. Mas antes eu ficava, ‘Cai pra dentro! ’ A cidade me ajudou a fazer isso.” O lado negativo? Ser menor de 21: “Eu tinha 18 anos quando trabalhava lá, então eu não podia ir a lugar nenhum para ouvir um pouco de música,” ela disse. “Mas eu ficava do lado de fora de muitos lugares e os músicos de rua são fantásticos.”



Na verdade, ela passou muito tempo caminhando pela cidade, apesar do perigo em algumas locações. O diretor Jake Scott tem no mínimo uma história assustadora na manga. Quando estavam em um bairro muito perigoso, gravando uma cena que não entrou no filme, a equipe percebeu uma multidão no posto de gasolina. “Nós vimos um garoto de joelhos parecendo que estava rezando para a Meca,” disse Scott. “E a sua cabeça está no chão e tem uma enorme poça de sangue. Tinham garotos na esquina – sangue na parede toda. Parecia que havia ocorrido um tiroteio. Depois ficamos sabendo que aqueles garotos tinham fumado crack juntamente com formaldeído. E ficaram loucos, bateram as próprias cabeças até sangrar.”
Sobrou para Gandolfini para alegar o humor no set. “Ele gosta de fazer sons de animais,” diz Scott, que depois no ofereceu um grito fino e assustador. “Isso foi um porco ou uma lhama?” nós perguntamos. “Eu não sei!” Scott disse.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário