sábado, outubro 16

Robsten é o casal mais legal de Hollywood.


Kristen Stewart e Robert Pattinson é considerado o casal mais legal de Hollywood.
Robert Pattinson e Kristen Stewart são realmente um dos melhores casais de Hollywood. A pressão de ser um casal bem sucedido tanto na tela e fora da tela, não parece estar incomodando eles. Seus fãs que literalmente dão um braço e uma perna para conhecer o Robert Pattinson e Kristen Stewart em pessoa.
E os paparazzis não deixara, pedra sobre pedra para atrapalhar seus planos românticos de tarde. Mas super estrelas de verdade que eles são, com toda a distração disso, eles têm sido capazes de manter sua vida pessoal separada do brilho dos tablóides de Hollywood. Muitas vezes temos visto casais estrelas sendo incomodados pelos comentários da mídia, mas não é o caso de Robert e Kristen.
Robert Pattinson e Kristen Stewart prosperam quando colocados sob o microscópio. Suas aparições púbicas para a série ‘Crepúsculo‘, foi intrincada, coreografada e pareciam muito bem juntos. Não que Kristen e Robert foram vistos em lugares de LA (Los Angeles) tão quentes, eles têm sido muito graciosos na frente da mídia. Não é fácil segurar a sua própria na frente dos paparazzis quando todos eles estão procurando é um passo em falso. Nós acreditamos fielmente que Robert Pattinson e Kristen Stewart é o melhor casal de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário