quarta-feira, agosto 17

Rob e Kellan vão criar linha de roupas?


Os galãs de Twilight, Robert Pattinson e Kellan Lutz têm muito em comum. Vocês sabem, como paparazzi sempre em volta para conseguir fotos, milhões de pretendentes prontas para se atirar em cima dos vampiros das telonas, os dois são mega-famosos por interpretarem os sugadores, é claro. Mas parece que o elo verdadeiro entre eles é devido a… moda? Ou pelo menos é o que Kellan disse.
Nós conversamos com o ator que virou escravo da moda no evento WWE SummerSlam Party e em algum momento a conversa foi para a sua nova linha, The Abbot + Main. Então será que podemos esperar que o seu colega de elenco, Rob, desfile os trabalhos do designer?
“Rob e eu estávamos conversando sobre criarmos uma linha de roupas juntos!” Kellan surpreendeu os repórteres ao revelar. Como é que é, Lutzy? É difícil imaginarmos R.Pattz passando o seu tempo planejando a coleção de outono.
“Ele não sabia que eu estava criando uma linha,” Kellan explicou antes de interpretar o seu papel (completo com uma imitação do sotaque de R.Pattz, é claro): “Ele ficou ‘Eu devia fazer uma’ e eu falei ‘Oh’. E ele descobriu que eu estava criando a minha e ele ficou ‘Sério?’ Foi muito engraçado. Ele quer fazer uma também.”

Mas, ao passo que o ex-modelo Kellan assumiu um estilo chique de Venice Beach em sua coleção, como seria a de Rob? Kellan brincou, “Qual seria o nome… nós chamaríamos de ‘Trapos de Rob’ ou algo assim, porque ele é sempre tão, eu não sei… largado.”
Bem, nós sabemos que ele teria pelo menos dois clientes, namorada Kristen Stewart e melhor amigoTom Sturridge, que são conhecidos por terem roubado roupas de Rob no passado.
Oh, e se você quer saber se Kellan acha que a sua linha de roupas contradiz com o seu jeito machão, ele diz lógico que não. “Eu acho que um cara forte e masculino pode ter características suaves também,”Kellan contou aos repórteres. “A minha linha, não é de coisas mais femininas. É uma linha confortável, que é como eu vivo minha vida . Eu quero estar confortável. Ainda posso ser durão.”
Bem, nós concordamos. Nós adoramos o seu lado suave, Kellan!
Tradução: Monica // Portal Twilight
Portal Twilight
Via: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário