quarta-feira, agosto 10
Taylor Lautner Poderia Estar no remake de Dirty Dancing?
A Lionsgate anunciou que pretende fazer o remake do famoso filme dos anos 80 ‘Dirty Dancing’, mas a questão agora é qual casal de ator seria capaz de substituir Jennifer Grey (Baby) e Patrick Swayze (Johnny)?? Eu sou simplismente aficcionada por este filme e acho que o jeito meio latino do Taylor, poderia esquentar o clima. Confiram a notinha, e entre os nomes citados, diga na sua opinião, qual casal mandaria bem com um remake de Baby e Johnny:
Na terça-feira, Lionsgate anunciou planos de fazer o remake de Dirty Dancing, o clássico de 1987 que estrelou Jennifer Grey (Baby) e o falecido Patrick Swayze (Johnny).
Kenny Ortega, que coreografou o filme original, tem sido cotado para dirigir, e Us Weekly quer saber qual estrela de Hollywood deve interpretar o casal icônico do filme.
Zac Efron, 23 anos, é uma escolha natural dada a sua história de High School Musical. (Os três filmes, coincidentemente, foram coreografados por Ortega). Emma Stone, 22 anos, teve sua grande oportunidade no reality show 2004 Em Busca da Família Partridge. Embora ela ganhou o papel de Laurie Partridge, nunca a série de acompanhamento materializou e Stone ainda não encontrou um papel que destaca sua habilidade em canto e dança.
Justin Timberlake, 30 anos, também é um provável substituto para o personagem de Swayze, dada a sua carreira musical muito bem sucedida. Emparelhado com Natalie Portman, 30 anos, que sofreu pesados ensaios de dança para seu papel premiado com o Oscar em Black Swan, os dois poderiam criar uma bilheteria mágica.
Taylor Lautner, o galã de Crepúsculo, 19 anos,está sempre se gabando de seus passos de dança – então por que não colocá-lo para o teste? Fazendo par com a atriz de 22 anos de idade, Vanessa Hudgens (que estrelou ao lado do então namorado Efron em High School Musical), os atores podem dar novo fôlego a franquia.
Ainda assim, Ortega admite que não será fácil encontrar pessoas tão carismáticas como Grey e Patrick Swayze. “Patrick Swayze
defendia a barra para os homens dançarem no cinema como Gene Kelly e Fred Astaire fizeram antes dele”, disse ele.
Via: ForksMania
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário