SE ESFORÇANDO
“Eu gosto de me divertir, mas eu não me acho divertido. Mas eu sou um grande brincalhão, então eu faço muita graça comigo mesmo!”
DA PERSPECTIVA DE UM CARA…
“Eu adoraria ter uma amiga mulher, para dar a ela a perspectiva de um cara [em relacionamentos], o que eu tenho certeza que seria totalmente diferente da perspectiva de uma garota. Então provavelmente acabaria sendo confuso para ela de qualquer forma. Talvez é uma boa coisa que minhas amigas garotas não tenham me pedido muitos conselhos… [risos]“
VAMOS FALAR DE AMOR
“É importante trabalhar com algumas coisas em um relacionamento. Você não pode simplesmente desistir porque está frustrado. É muito importante falar das coisas juntos. E assim, para mim, tem sido a forma que eu melhor resolvi meus problemas no passado.”
UM CARA DISCRETO
“Eu ainda vivo com a minha família, mas a coisa boa é que eu não sou o cara que gosta de sair muito. Eu não acho realmente esse mundo todo intrigante. Então o que eu mais faço e receber amigos ou ir à casa de amigos.”
CANTANDO NO CHUVEIRO
PERDENDO NO AMOR
“Eu definitivamente posso entender os sentimentos do Jacob em Amanhecer. Quando ele recebe o convite para o casamento, ele não lida muito bem com isso. E eu acho que eu não lidaria também. Se eu estivesse apaixonado por uma garota e ela me dissesse que ia se casar com outra pessoa, isso acabaria comigo. E é isso que acontece. Isso destrói o Jacob.”
TALISMÃ DE BOA SORTE
“Eu tenho uma bola de futebol americano muito comigo no set. Isso me conforta, mesmo que isso soe muito estranho. Eu estou sempre carregando uma bola e brincando de pegar com o elenco e a equipe. Porque quando eu estou em casa, eu estou sempre jogando com meus amigos e família!”
Fonte: Taylor-Lautner
Via: Foforks