sexta-feira, outubro 14

Taylor Lautner Quer Ser O Novo Tom Cruise



movies filmes twilightLautner quer seguir os passos de Tom Cruise
Taylor Lautner adoraria ser tão bem sucedido em Hollywood como Tom Cruise, mas admitiu que há um grande caminho até lá. O astro de Crepúsculo, que várias vezes não precisou de dublê em seu filme mais recente, Sem Saída, já foi comparado ao rei da ação.
“Ah, cara, não sei sobre isso. Esses são grandes caminhos a se trilhar. Eu daria qualquer coisa para ter um décimo da carreira que Tom Cruise tem”, disse ele.
“Digo, foi incrível, mas como ator eu não quero fazer apenas uma coisa. Quero ser capaz de me desafiar em uma grande variedade de papéis, então estou ansioso para fazer algo novo e diferente na próxima.”
Taylor já teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, que também lhe deu conselhos sobre andar de moto, para o filme Sem Saída, que está em cartaz nos cinemas agora.
“Eu não diria que somos melhores amigos, mas já estive com ele algumas vezes e posso dizer que tecnicamente trabalhei com ele uma vez,” continuou.
“Nós fizemos a esquete de abertura do MTV Movie Awards, onde ele interpretou o personagem Les Grossman de Tropic Thunder (Trovão Tropical). Aquilo foi muito surreal, porque ele está definitivamente no topo da minha lista desde pequeno até hoje.”
Ele acrescentou: “Ele é obcecado por motocicletas, ação e cenas assim, e quando eu disse a ele sobre ter de pilotar, ele ficou muito animado e disse: ‘Você tem que fazer um treinamento, você tem que saber o que está fazendo, porque na verdade você acaba tendo que fazer isso sozinho. “

Fonte: belfasttelegraph


Nenhum comentário:

Postar um comentário