Enquanto participava da convenção de Crepúsculo em Dallas, tive a oportunidade de me sentar com o ator Guri Weinberg e conversar com ele sobre seu papel na próxima metade de Amanhecer. Weinberg interpreta um vampiro romeno chamado Stefan.
Seu filme, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, nem foi lançado ainda. Isto (a convenção) é como uma amostra do que provavelmente você pode esperar depois de que o filme sair e você vê-lo.
É estranho porque meu filme não sai até o ano que vem. Todo mundo tem lido o livro e conhece meu personagem. É como se o filme já tivesse lançado de certo modo. Os fãs são tão apaixonados pelo livro e todos os personagens. Eles sabem mas sobre os personagens que nós. Não se trata de “te vi lá” para eles. É o fato deu estar representando o personagem.
Como é interpretar o papel de um vampiro secular? Como você se preparou para isso?
O papel vem da Romênia com mais de 3 mil anos. Eles não têm o mesmo dialeto romeno como hoje, porque faz três mil anos que houve a influência grega, romana e eslava. Tivemos que aprender o dialeto romeno, alterar e adicionar as coisas no que seria um pouco mais genuíno na época em que eram humanos. Isso foi o mais difícil, já que não existe.
O que foi mais difícil, junto com a aprendizagem sobre os tempos de 3 mil anos atrás? Como era a vida então? Como eram as coisas?
Eles usaram para dominar o mundo dos vampiros, eram realezas por 1.500 anos. Foram expulsos e agredidos pelos Volturi. Você tem o pensamento e o comportamento real, mas foram exilados. Não eram mais realezas. Alguns deles só querem vingança. Eles tinham esposas. Alguns deles perderam as esposas.
Como você age nessa situação? É mais sobre a adaptação dos tempos a medida em que ele muda ao seu redor?
Não se trata de idade. É mais sobre o comportamento, a maneira de fazer as coisas e falar. Se trata mais do que você traz do passado para o presente. Você é um vampiro e não pode envelhecer, por isso é mais sobre como se vestir, andar e ver o mundo.
Fonte: Yahoo Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário