sexta-feira, novembro 16
Conferência De Imprensa Completa De Amanhecer – Parte 2 Em Madrid
Pergunta: O sucesso em suas carreiras tem um preço pessoal enorme. Vale a pena?
Kristen: Não mudaria nada, eles fazem isso para encontrar equações originais como fazer parte de um projeto especial.
Taylor: Não mudaria por nada no mundo. Há sucesso e custo na vida pessoal.
Rob: Difícil acrescentar algo aos comentários de Kristen e Taylor. Não mudaria por nada, tem sido incrível (risos).
Pergunta pro Rob: Duas Bellas diferentes. Livros e filmes. Qual você prefere e qual Edward preferiria?
Rob: Ele prefere as mulheres da ficção (risos). Ele pensa que tem o controle, mas na realidade não tem. Queria acrescentar alguma autoconsciência em Edward, que ama a si mesmo mais nos livros e ele (Rob) não acha isso muito atraente.
Pergunta de Antena3: Os fãs evoluíram muito ao longo dos cinco anos?
Taylor: Nunca viu uma franquia impulsionada pelos fãs como essa, eles não irreais. Eles fazem os filmes para eles. Isso se converteu em algo que eu nunca esperava. Continua achocá-lo continuamente. Não é usado para avivar o apoio dos fãs, mas é incrível.
Rob: Há um aspecto de devoção específico nos fãs de Crepúsculo. Depois do primeiro, te fazem sentir que o que você está fazendo é mais importante. Foi criado um sentido de responsabilidade/dever. Não me dei conta que existir antes até chegar ao segundo, com os fãs no set demonstrando.
Kristen: É difícil dizer porquê se tornou isso. Há uma energia contagiante. Se houvesse uma equação de conhecimento, estariam criando fenômenos o tempo todo. A maioria é desconcertante, é uma sensação única.
Robert Fala Sobre Seu Papel Em Queen Of The Desert : Attribution Non-Commercial No Derivatives
Rob Pattinson trocou seu terno verde antes de vir para a festa vestindo um suéter vermelho mais casual e um boné, dizendo que tem três filmes para gravar antes de chegar ao “Queen of the Desert” no qual ele interpreta T.E. Lawrence quem tem seu par romântico em Gertrude Bell, interpretada pela Naomi Watts. “Eu quis trabalhar com Werner Herzog”, ele disse. Ele não f az idéia se ficará loiro para interpretar Lawrence da Arábia. E o papel tá sendo expandido para ele. Antes ele tem que passar por “The Rover” de David Michold.
Fonte: indiewire via Robert Pattinson Life
quinta-feira, novembro 15
Assinar:
Postagens (Atom)