segunda-feira, novembro 12

Kristen Stewart Faz Nova Doação Para A Shoe Revolt

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen fez sua segunda doação para a Shoe Revolt, que  é uma organização que tenta auxiliar as vítimas de mals tratos sexuais e luta contra a exploração sexual. Na sua primeira doação (um par de Keds autografados) arrecadou mais de 1500 dólares que foram revertidos em fundos para auxiliar nas metas da Shoe Revolt.
Recentemente Kristen falou em uma entrevista ao Little White Lies (edição de setembro) o quanto se incomoda com o tema e como pensa em ajudar as vítimas e lutar contra o problema de exploração sexual de maneira efetiva.  ”Me sinto como se precisasse fazer algo. Fiz Welcome To The Rileys há alguns anos, agora quero abrir dois centros de reinserção, um em Nova Orleans e outro em Los Angeles. Também quero fazer um documentário sobre a importância do assunto. Quero fazer um trabalho correto.”
Em outra entrevista para a Vogue, Kristen reitera sua preocupação com o assunto de mals tratos e exploração sexual quando foi dito que ela está pensando cuidadosamente na melhor forma de dar sua própria contribuição e tem um plano inspirado em suas pesquisas sobre o papel de uma fugitiva do comércio sexual.
Para saber mais visite www.shoerevolt.org e siga @shoerevolt

via: diariotwilight e FOforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário