sábado, fevereiro 25

Jack Morrissey Responde Perguntas Sobre “Amanhecer” No Twitter!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO que Alice diz na recepção? “Aversão” ou “Virgem” da moda?
Jack: Aversão
Eu realmente quero os @100MonkeysMusic na trilha sonora de BD parte 2! É possível? Seria DEMAIS!
Jack: A esperança é a última que morre!
Porque não houve uma voz sobre a Bella sobre como ela estava se sentindo, como se o filme estivesse no seu ponto de vista, como nos filmes anteriores?
Jack: Eu não poderia dizer, honestamente. Simplesmente uma escolha artística, eu acho.
Você pode explicar sobre o que foi a cena dos créditos?
Jack: É o melhor quadro do filme inteiro. ;-P O que você não entendeu sobre o epílogo?
Sequencia da pergunta anterior: Quem escreveu a carta e o que Aro queria deles?
Jack: Eu acho que Carlisle escreveu, e eu não vou responder a sua segunda pergunta. Adivinhe — você tem um ano inteiro para descobrir!
“Turning Page” realmente precisa ser submetida como Melhor Música Original no Academy Awards esse ano. É tão boa quanto, se não ainda MELHOR do que o restante das outras por aí!
Jack: Eu acho que algumas músicas poderiam/deveriam ser submetidas, incluindo “Turning Page,” mas vamos ver!
O que Kristen estava realmente bebendo na cena de beber sangue?
Jack: Era uma calda de comida normal da Karo, mas sem o corante vermelho tóxico #5. Um agente corante melhor, menos tóxico, foi usado.
Eu estava imaginando, por que Bill decidiu começar BD1 com o poema de Edna St. Vincent Millay, e não com o prefácio?
Jack: Eu acho que eu sei porque, mas digite o prefácio, você iria? Não me faça encontrar a cópia do Bill!
Agora que Bella se casou com Edward e é uma vampira, ela vai ter algum acessório com o símbolo dos Cullens?

Jack: Muito cedo para essa resposta!
Quantas cenas de Edward e Bella foram deletadas?
Jack: Eu não faço idéia.
Há mais cenas entre Edward e Tanya no casamento?
Jack: Não.
Porque Bella tem seu anel de noivado e não a aliança de casamento durante a “cena do banheiro”?
Jack: Eu não faço ideia. A obsessão do anel.
Hey! Eu quero saber se as cenas de Bella e J. Jenks estariam em BD-2?
Jack: Sim!
Você vai me dar algo à respeito do que veremos no sneak peek de BD 2? Por favor, Jack o Grande?
Jack: Bella e Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário