sexta-feira, fevereiro 10

Kellan Lutz Quer Fazer Outro Filme Da Saga

O ator acha que Amanhecer – Parte 2 pode ser apenas o começo de um novo capítulo para ele, Robert Pattinson, Kristen Stewart e o resto do elenco.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
“Eu amo meu personagem e eu adoraria fazer mais”, disse Kellan que interpreta Emmett Cullen na saga criada por Stephenie Meyer.
“Essa é uma das coisas sobre as quais o elenco tem falado. Seria realmente legal interpretar mais do meu personagem e ter mais algumas falas. Eu sei que Stephenie tem escrito mais, então quem sabe? Poderia acontecer”.
Lutz recentemente disse que nunca deu em cima das mulheres.
“Veja, eu realmente não vou atrás das garotas”, ele disse.
“A maioria das namoradas que tive vieram atrás de mim. Então é muito engraçado quando as garotas ficam ofendidas por que eu não dou em cima delas. Elas transformam sua insegurança em “Oh, isso faz sentido, porque eu ouvi que você está com os garotos e tenho um namorado”. E eu fico como ‘Sério? Esta é a sua tática para me fazer gostar de você?’. Sempre haverá rumores, mas eu sei quem eu sou”.

Fonte: Showbizspy Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário