sexta-feira, março 9

Dakota Fanning Fala Sobre O Final Da Saga!



Dakota Fanning e todo o elenco de Crepúsculo estão há apenas um filme de distância do final da Saga. Com Amanhecer – Parte 2 programado para ser lançado em Novembro, ainda há alguns minutos quentes antes dos fãs darem à amada franquia um adeus final nas telonas, mas uma vez que isso acontecer, espere por muitos Twilighters deprimidos.
Quando nos encontramos com Dakota recentemente, ela admitiu que ela está com um sentimento um pouco agridoce pelos colegas da Saga Crepúsculo. “Quero dizer, eu estou animada para ver o último volume,” ela disse. “E eu sei que é triste para os fãs e triste para o elenco. Tem sido uma grande jornada, mas eu tenho sido muito sortuda por ter sido parte disso, então sou grata pelo tempo que eu tive nos filmes, e por trabalhar com essas pessoas.”
Com tantos momentos “mal posso esperar para ver” no filme final, Dakota brincou que ela está mais excitada para se ver. “Jane, é claro!” Ela disse com uma risada, adicionando mais seriamente, “Eu estou excitada para ver como o diretor Bill Condon amarra tudo isso. Não, eu não vi nenhuma sequência ainda, então é uma surpresa para mim também.
Dakota não vai ter que esperar muito para ver alguma sequência de Amanhecer, já que um vídeo teaser vai ser apresentado antes de Jogos Vorazes, quando o filme estrear em 23 de Março.

Fonte: HollywoodCrush
Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário