segunda-feira, março 26

‘The Gossip Center’ comenta aparecimento de Robert e Kristen em show de Marcus Foster

 

Não há dúvida de que eles ainda estão firme e forte, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos em um encontro memorável Hollywood no fim de semana (24 de março).

O casal e co-stars de”Twilight”primeiro foram ao The Cafe Hotel, depois eles saíram para o local para ver o desempenho de seu bom amigo Marcus Foster.

Ao final do espetáculo, Pattinson e Stewart – que tentaram desesperadamente esconder-se das lentes dos paparazzi invasivos – continuaram com seus guarda-costas em direção ao Soho House para algumas bebidas.

A localização do casal,foi descoberta por um patrono nomeado Amy E Bowers que twettou sobre a chegada de Robert e Kristen no hotspot LA, escrevendo: “Robert Pattison e Kristen Stewart acabou de pegar a nossa mesa. Vampiros nojentos. Em Soho House West Hollywood.”

O passeio vem como o casal quente, jovem ambos estão se preparando para os lançamentos de filmes em junho deste ano – com a senhorita Stewart aparecendo em “Branca de Neve e o caçador”, enquanto o Sr. Pattinson aparece com Uma Thurman como co-star no drama “Bel Ami”.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário