segunda-feira, junho 25

Jake Abel Fala Sobre Como É Trabalhar Com Stephenie Meyer Em The Host

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Jake Abel, que interpreta Ian em A Hospedeira, deu uma entrevista ao blog insidermovies da EW e falou sobre as filmagens e seu personagem. Entre uma pergunta e outra ele respondeu sobre como é trabalhar com Stephenie Meyer no dia-a-dia do set de filmagens.
Eu sei que Stephenie Meyer estava no set quase todo o tempo. Como foi isso, sabendo que você está interpretando algo que viveu na mente dela por tanto tempo?
A coisa sobre Stephenie é que ela é altamente colaborativa. Se você tiver ideias, e nós tivemos ideias para as sequências (dos livros), ela ficava tipo “Me conta! Me conta!” Houve um par de vezes que eu falei “Que tal isso?” E ela respondeu “Bem, vou pensar no caso.” E isso é um alívio para um ator, porque nós sempre queremos trazer algo para ajudar, e nós todos entendemos que o filme que estamos fazendo é o bebê do escritor. Há partes de você que querem honrar a visão dele. Há partes em você que têm a sua própria visão. E ela recebe esse processo de braços abertos. Eu tive a benção dela logo no começo sobre o que eu queria fazer com o personagem, e por causa disso eu fui capaz de não pensar nisso muito tempo. Ela é meio que um fantasma no set. A não ser que você vá procurá-la para conversar, ela não vai até você para te aconselhar ou alterar sua performance. Ela é muito, muito legal sobre isso.

Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário