domingo, junho 3

Robert Pattinson Fala Sobre O MTV Movie Awards E Como Será Se Ganharem O Prêmio De Melhor Beijo



Há apenas mais algumas horas restantes para votar no MTV Movie Awards 2012, e se você precisa de mais razões para dar seu apoio aos indicados quatro vezes a Melhor Beijo e três vezes vencedores Robert Pattinson e Kristen Stewart, nós temos uma para você, cortesia do próprio Pattinson.
Quando a MTV UK se encontrou recentemente com o ator durante um começo de dia de conferências para o seu aguardado filme Cosmópolis, nós perguntamos a ele sobre suas chances de trazer para casa sua quarta pipoca de ouro, troféu do seu beijo com Stewart em Amanhecer – Parte 1 e ele disse que eles têm planos de fazer um discurso de aceitação criativo se eles vencerem.
“Eu não sei”, ele disse. “Nós não fomos indicados por mais nada. Eu estou tipo ‘Grrr’”, Pattinson brincou sobre a indicação do filme deles a duas categorias esse ano, contra as várias indicações dos anos anteriores. “[Eu não estarei lá porque] eu tenho que estar em Toronto para Cosmópolis, mas eu acho que Kristen irá se beijar se ela ganhar”.
Quando perguntado sobre os planos específicos de Stewart para beijar a si mesma, Pattinson não quis falar muito.
“As pessoas têm que votar [para ver]!”, ele disse rindo.
Então, o que a protagonista, dama de Pattinson, pensa sobre a chances deles ganharem o prêmio pela quarta vez seguida?
“Você sabe, você não pode ter muitas expectativas em relação a isso”, Stewart disse a MTV News recentemente durante sua aparição na nossa sessão de perguntas e respostas no Sneak Peek Week de Branca de Neve e o Caçador. “Há tanto em relação a isso que só em estar lá é uma grande honra”.
A atriz de 22 anos chegou a dizer que ela estava surpresa em levar para casa qualquer prêmio por Melhor Beijo, dado os memoráveis beijos nas telonas feitos pelos vencedores anteriores.
“Quando eu era jovem, o [Melhor] Beijo sempre foi uma grande coisa, é por isso que ganhar sempre [parecia impossível]. Eu acho que o Homem-Aranha [beijo] eu sempre imaginei, ‘Você nunca será capaz [de viver para isso] e então Diários de uma Paixão [o beijo] aconteceu e então [eu pensei], ‘Eu nunca tentaria estar acima desses’”.

Fonte: MTV
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário