quinta-feira, julho 12

Kristen Stewart Duplica Vendas Da Revista Elle!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designElle, a publicação de moda e beleza do Hearst Magazines UK, duplicou as assinaturas da revista apenas com sua primeira transmissão digital de ensaio fotográfico para capa via Twitter.
A editora da revista disse que o photoshoot, que contou com Kristen Stewart, foi o assunto número um nos Trending Topics do Twitter em 13 de março enquanto estava acontecendo em Los Angeles.
Reporta-se que as assinaturas da Elle magazine duplicaram com os leitores que se inscreveram para edição especial de assinante de Kristen Stewart, enquanto o impulso continua agregando seguidores para a grande revelação da eventual edição que saiu a venda em maio.
A editora também afirma que a iniciativa gerou tanta excitação que o website, ELLEuk.com atraiu seus valores mais elevados de tráfego do site por mais de dois anos, superando até mesmo as visitas geradas pela capa do casamento real no site, com um aumento de 231% no número de visitas únicas, e 218% de aumento de page views vindos do Twitter e Facebook.
Embora nunca tenham sido liberadas as imagens das capas finais do photoshoot, tweets mostrando a locação, as roupas e acessórios foram o suficiente para provocar a excitação entre os eleitores.
Conforme destacado em um recente relatório, essa transmissão, digital e ao vivo do ensaio fotográfico da capa, é um outro exemplo das maneiras inovadoras que os editores de revistas podem adotar no meio digital para aumentar a venda de revistas impressas.
Lorraine Candy, editora chefe da Elle, disse: “Elle é conhecida por ser uma inovadora e pioneira da marca, e é por isso que a escolhemos para romper com a tradição da revista e divulgar nossa estrela de capa dois meses antes da publicação. A ideia original é um testemunho da nossa abordagem integrada através da Elle, ELLEuk.com e Twitter e uma das muitas novas ideias que estamos trabalhando como uma equipe. Estamos ampliando os limites para colher excelentes recompensar e continuaremos fazendo como uma marca que evolui este ano.”

Fonte: Mediaweek via LaSagaRobsten e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário