Como você resolve um problema como Kristen Stewart, Robert Pattinson e a promoção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2?
Talvez você não resolva. Parece haver uma solução mais fácil já que a promoção para o volume final está chegando, ou pelo menos uma solução mais nobre, no caso de Ashley Greene.
A atriz, que interpreta a vampira livre Alice Cullen nos filmes, teve a infortuna tarefa de ser a primeira do elenco com um projeto para promover, no calor do escândalo de traição de Kristen Stewart.
Apresentando a adorával capa da Nylon Magazine em um jantar particular na Terça-Feira, Greene apareceu no Chateau Marmont Hotel parecendo bem relaxada, em um vestido Pucci pêssego.
Natualmente, o The Minitry e outras mídias estão basicamente proibidos de tocar no derretimento de Robsten, mas Greene disse algo que mexeu conosco.
Quando perguntada sobre qual foi a maior coisa que ela levou dos últimos anos, ela respondeu, “Os fãs.”
Você sabe, a legião de devotos aos livros de Stephenie Meyer e suas subsequentes adaptações cinematográficas. Aqueles que estão devastados.
“Eu me lembro de estar na primeira premiere e querer chorar, foi a primeira vez vendo todo o seu amor e apoio. Eles têm estado lá desde sempre,” disse Greene.
Ela também percebeu o significado de liberar esse último filme, dirigido por Bill Condon.
“Nós estamos em um ponto agora onde eu estou tipo, ‘Oh, isso está ficando estranho’… ela disse. “É estranho. Nós não vamos voltar [aos filmes] depois dessa última premiere. Nós formamos essa família e, você sabe.”
Uh, nós não sabemos. Mas podemos imaginar. Greene, enquanto isso, tem um filme de terror, The Apparition, chegando aos cinemas esse mês, e acabou de terminar as filmagens um giro punk-rock em CBGB, ao lado de Alan Rickman e Malin Akerman.
Fonte: LA Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário