Stephenie Meyer foi listado entre as escritoras mais Tops do Mundo na lista da Forbes Magazine, em 14º lugar na lista.
Ela noticiou que recebebou estimados US$14 milhões em rendimentos no ano passado, apesar do fato de que o lançamento de seu último livro foi em abril de 2011 com ‘A Saga Crepúsculo: O Guia Ilustrado Oficial’ e que seu último trabalho de ficção foi em Junho de 2010 com a ‘Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse’.
Forbes também lhe dá algum crédito pela trilogia de sucesso de E.L. James ‘Cinqüenta Tons de Cinza’, uma vez que começou como uma série de fanfic de Crepúsculo chamado Mestre do Universo.
Em outras notícias, a Entertainmente Weekly da semana passada ilustrando Amanhecer – Parte 1 é apenas um presente que continua a ser dado, porque em outro trecho da entrevista – desta vez, como parte de um Perguntas e Respostas com Meyer – Meyer revelou a resposta para qual das partes da Saga Crepúsculo é a favorita dela, olhando para trás.
Ela disse: “Não quer dizer que é o melhor, porque todos eles têm coisas para recomendá-los, mas acho que Lua Nova é a que mais se encaixa com o que eu tinha na minha cabeça… Talvez ajude que eu ame Chris Weitz – ele é um sonho de se trabalhar junto. Todos eram divertidos de se trabalhar com, mas Chris e eu realmente nos entendemos.”
Fonte: examiner
Via Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário