Kristen Stewart agracia a edição de outubro da Vogue britânica e, na segunda-feira, a capa da estrela de Crepúsculo e uma parte de sua entrevista apareceram online.
Durante sua conversa, que quase certamente ocorreu antes de ela admitir ter se envolvido com Rupert Sanders, Stewart falou sobre seu próximo filme On The Road, dizendo que ela se relaciona fortemente com a geração Beat.
Stewart diz: “Sempre existirão aquelas pessoas que querem as coisas de forma diferente da versão padronizada. Não é necessariamente uma coisa rebelde, é apenas quem eles são.”
“O mundo daquela época, parece apenas mais livre para mim do que qualquer coisa que eu jamais poderia tocar e eu sou totalmente nostálgica por isso, mesmo que eu não estivesse viva naquela época”, ela acrescenta.
A atriz passa a explicar: “É o aspecto de lealdade de tudo isso. Eu amo estar na periferia com um grupo de pessoas que têm os mesmos valores que eu tenho. As pessoas que não se ligam na fama, que apenas gostam de fazer filmes e prosperar.”
Stewart, cuja própria não se importa com a fama, revela que ainda se debate com a compreensão do que se espera dela como uma enorme estrela conhecida.
Ela diz: “Como se eu fosse sentar e pensar, ‘OK, eu sou muito famosa, como eu vou me comportar em público?’ Eu não sei quem é essa pessoa seria! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso. “
A Vogue com Stewart chega às bancas no meio do mês.
Fontes: gossipcop e thevampireclub Via Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário