terça-feira, fevereiro 16

Entrevista do Rob e da Emilie para a Vogue


O fenômeno de Twilight, Robert Pattinson e Emilie de Ravin de Lost deixam de lado os caninos e o medo em uma nova história de amor.

Pergunte a Robert Pattinson e Emilie de Ravin sobre as gravações de seu novo filme, Remember Me, e eles instantaneamente começam a falar dos inúmeros fãs de Twilight e paparazzi abusados que se juntavam ao redor deles enquanto eles filmavam nas ruas de Nova York.

“Foi a experiência mais ridícula,” disse Pattinson, estampando um doce e tímido sorriso que com certeza aquelas multidões queriam ver. “Você está tentando encorporar o personagem e você está tentando andar pela rua, mas todas aquelas pessoas ficavam lembrando que você não é esse personagem, você é…”

“Um pônei de circo,” interrompe de Ravin, e os dois atores caem na risada.

Embora esses dois não podem ser mais diferentes – de Ravin, 28 anos, apresenta uma confiança física de quem um dia já foi bailarina, enquanto Robert Pattinson de 23 anos se apresenta de forma mais relaxada e sempre tentando se apagar – a relação fácil que eles têm é a âncora emocional de Remember Me.

Pattinson interpreta Tyler Hawkins, um jovem alienado e confuse vindo de uma família rica – “Não é muito ‘Rebelde sem Causa’”, ele brinca – que se envolve com Ally (de Ravin), a filha de um policial que o prendeu depois de uma briga de rua. Enquanto Twilight o trata como objeto de desejo, um papel que exige tanto pose quanto atuação, esse drama focado no personagem traz a sua performance mais emocionalmente complexa até o momento. Se Tyler está se revoltando contra o seu pai distante, Charles (interpretado por Pierce Brosnan), ou seduzindo Ally, ele tem um surpreendente não-intensional toque de comédia; Pattinson agora é o que persegue.

“Rob e Emilie são atores talentosos que se gostam bastante,” disse o director de Remember Me, Allen Coulter. “E o filme os revela de uma maneira totalmente nova.”

O que é exatamente o que os dois estavam querendo – mostrar o que eles podem fazer longed a loucura de Twilight e Lost.

Remember Me pode vir a ser o primeiro grande sucesso de de Ravin nas telonas, uma australiana mais conhecida como a nova mamãe Claire, em Lost, um papel que pouco exigia dela. “Eu estava sempre segurando o bebê em todas as cenas,” ela disse, “enquanto todo o mundo saia para atiram em pessoas.” Aqui, ela se joga na paixão conflitante de Ally, uma jovem que, ansiosa para fugir de um adorável, porém super-protetor pai, batalha para a quebrar a sua própria capa de durona.

Da parte dele, RPattz (como ele é chamado por suas adoradoras adolescentes) está ansioso para começar a interpretar seres humanos complicados e não só galas vampiros. Não que ele não goste de ser Edward Cullen ou não seja fiel aos seus fãs, mas ele ainda não descobriu como lidar como a fato de ser um ícone internacional em uma era onde é impossivel fugir da visão do público.

“Todo mundo sabe onde todo mundo está,” ele disse. “Essa coisa do Twitter é inacreditável. Eu sai algumas vezes com o Pierce. Ele é totalmente reconhecível, e ele não faz nenhum esforço para disfarçar isso. Algumas pessoas estavam olhando para nós em um restaurante, e ele simplesmente foil á e se apresentou. E isso funciona. Dissipa toda a atenção.”

E será que Pattinson usa esse truque?
“Eu?” ele disse, sacudindo os famosos cabelos, “Eu só me escondo embaixo da mesa.”

A Matéria ‘Romance de sangue quente’ foi editada pela Vogue.com; a história completa aparecerá na edição de Março de 2010 da Vogue.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Vogue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário