Breaking Dawn ainda não é oficialmente certo. E nem é certo o plano de fazer dois filmes ao invés de um. “Me disseram para estar pronta para Novembro,” Kristen Stewart me disse. “Quer dizer, parece um ‘sim’, mas ainda não é concreto.”
Stewart acredita que a história do quarto livro da série Twilight “com certeza garante” dois filmes. “Seria difícil esmagar tudo em um filme,” ela disse mais cedo enquanto promovia o drama The Yellow Handkerchief.
As coisas com certeza mudaram desde que Stewart e Rob Pattinson assinaram contrato para o primeiro filme…
“Nós nem sabíamos que íamos fazer um segundo filme,” Stewart disse. “Estávamos só, ‘É muito legal. É diferente e nós nunca vimos uma história de amor assim.’… Eu pensei que ia ser só mais um filme legal da Catherine Hardwicke.”
E só porque Stewart não gosta de ter a sua vida privada sendo examinada pelos super zelosos paparazzi que vem junto com a fama não quer dizer que ela se arrepende ou não gosta – de forma alguma – do fenômeno Twilight. “Mas eu não posso dizer que não quero isso, porque as pessoas levam ao extremo e dizem que eu odeio,” ela explicou. “Não, não, não! Isso não é verdade.”
Eddie Redmayne, colega de Stewart em Handkerchief, que também é por sinal um velho amigo de Pattinson, admite que tem sido “surreal” assistir os seus amigos se tornarem duas das estrelas mais famosas… do mundo.
“Quando levamos The Yellow Handkerchief a Sundance, Kristen falou, ‘Eu vou fazer esse filme com Rob Pattinson,” Redmayne lembrou. “E eu fiquei, ‘Eu conheço o Rob!’ e Kristen perguntou, ‘Como ele é?’”
Em Handkerchief, Stewart e Redmayne interpretam adolescentes que ficam amigos de um ex-presidiário (William Hurt) que está procurando por sua ex-mulher (Maria Bello).
Stewart e Redmayne se beijam no filme. Eu perguntei a Stewart se ela estava falando sério quando falou a minha colega Elizabeth Snead do Zap2it que o Sr. Redmayne beijava melhor que o Sr. Pattinson.
Redmayne tentou responder por ela. “Uma pessoa mais que normal contra o vampiro mais lindo do mundo?” Redmayne disse. “Eu tiro o meu chapéu para o Rob nessa daí — e a pele dele brilha!”
“Mas a pele dele não brilha no mundo real,” Kristen rebateu rapidamente. “Você está no mundo real.”
E só porque Stewart cantou de verdade quando interpretava Joan Jett no filme que estréia mês que vem The Runaways, não esperem que ela siga os passos de Pattinson e grave uma música para a trilha sonora de algum Twilight.
“Eu amo ser atriz,” ela explicou. “Eu com certeza interpretaria outra pessoa em uma banda, mas a Kristen não vai montar uma banda.”
Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário