terça-feira, março 9

Rob fala de Eclipse, outros trabalhos e Kristen

Robert Pattinson: Entrevista com um vampiro
Por Silvia Maestrutti

Image and video hosting by  TinyPicSua mãe era uma modelo, dela, Robert Pattinson herdou sua beleza e uma paixão por atuar. Pattinson nasceu em maio de 1986 em Londres, e seu pai era uma vendedor de carros. Mas foi sua mãe que o encorajou a se tornar um ator e o ajudou a conseguir seu primeiro grande trabalho aos 15 anos – quando ele se tornou o lindo Cedric Diggory em um dos famosos filmes Harry Potter. Aí é onde a diretora de Twilight o viu alguns anos atrás. Não convencida que Pattinson poderia trazer Edward Cullen à vida, ela o trouxe de London para Los Angeles para um teste de tela. O testo foi uma cena de amor com aquela que seria sua colega na saga e também a jovem que roubou seu coração: Kristen Stewart.

Fãs de Pattinson, que o amam incondicionalmente sem conhecê-lo, se derretiriam com a oportunidade de falar com ele e vê-lo da forma que ele é por trás das cenas. Ele é um pouco tímido, inteligente e muito amável com quem conhece – à la Johnny Depp, um dos atores que ele admira. Seus olhos azuis estão sempre sorrindo, especialmente sem o disconforto de lentes de contato que ele precisa usar enquanto interpreta Edward em Twilight, New Moon e no próximo filme, Eclipse. Edward é um personagem que fez Pattinson extremamente famoso por todo o mundo.

“É muita atenção. Eu ainda não entendo o porque algo assim acontece, e acho que nunca entenderei. Deve ser porque pele pálida é muito sexy (ele brinca). É muito difícil ver como normal o fato que garotas vêem você, começam a gritar e te pedem para morder seus pescoços. Quando eu estava estudando, exatamente o oposto acontecia comigo. Você perde muita privacidade, mas não estou reclamando. Não deixei isso ser entendido da forma errada, estou apenas tentando sobreviver o novo fato de eu ter me tornado um fenômeno quase tão grande quanto o vampiro que interpreto,” ele diz sentado na beira de sua cadeira, apoiando os cotovelos em suas pernas e segurando seu rosto em suas mãos – uma de suas poses favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário