quarta-feira, março 10

Kellan Lutz entre os Homens do Ano de 2010 da Cosmopolitan

Na semana passada a revista Cosmopolitan entregou, em Nova York, uma premiação aos Homens do Ano de 2010. Um acontecimento que contou com os mais lindos homens da atualidade.

Ali se encontrava, para receber seu merecido prêmio, o ator Kellan Lutz, conhecido como Emmet, no papel de vampiro da mega conhecida saga Crepúsculo, mas que ultimamente não deixa de aparecer em campanhas de moda, como a última protagonizada para a Calvin Klein.

Parece que este ano, para a revista, os homens do ano são os vampiros, já que outro eleito, para a glória e deleite de seus fãs, é Paul Wesley, conhecido como o atraente Stefan Salvatore, da série “The Vampire Diaries”.

Os dois vampiros mais lindos da pequena e grande produção comentaram, na publicação, sobre alguns de seus segredos. Por um lado, Lutz confessou que seu grande vício são as balas, que necessita de açúcar o tempo todo e que está obcecado por batons. E por outro, Paul, o doce e atormentado vampiro, disse que igualmente ao seu personagem, é um homem de uma mulher só.

Há outros escolhidos na lista, como o escocês Gerard Butler, Ed Westwick, da série “Gossip Girls” e Chris O’Donnel outros dos maduros e incondicionais neste tipo de lista. Assim como Jonathan Rhys Meyers, Dr. Oz, Nathan Fillion, Terrell Owens, Stephen Moyer, Josh Schwarts e Seann William Scott.

Com certeza alguém perguntará por que, sendo a lista mais vampírica do ano, Robert Pattinson não está entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário