sábado, maio 29

Bill Condon ainda ‘enfiará os dentes’ no último filme de Twilight


O diretor Bill Condon, que encara a difícil tarefa de dirigir os dois filmes finais de “Crepúsculo,” disse que ele ainda nem pensou sobre trazer a super popular série de vampiros a sua conclusão com “Amanhecer”.
“Eu ainda nem estou na terra de Crepúsculo,” o diretor disse ao PopcornBiz. Ao invés disso, o diretor vencedor do Oscar fica acordado até tarde obcecado com o piloto da HBO “Tilda”, estrelando Diane Keaton e Ellen Page. “É só nisso que eu estou pensando agora,” ele disse. Após terminar esse projeto, Condon irá começar a pensar em “Amanhecer” e na conclusão da série. A ideia aparentemente intimidadora diante dele, só deixa Condon mais animado. Ele até disse que está “empolgado” para filmar a difícil cena em que Bella dá a luz.
“Eu sou simplesmente tão louco por esse livro,” Condon disse. “É tudo que você espera que poderia acontecer num livro, mais as coisas mais estranhas que você poderia imaginar.”
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário