Vida após-Twilight
Próximo assunto. Os três estão ativamente tentando evitar um estereotipo pós-Twilight trabalhando em outros projetos intermitentes. Stewart e Pattinson, ambos amantes da literatura e atraídos pelas artes independentes, ganharam críticas “OK” mas a venda de ingressos deixou a desejar em seus lançamentos mais recentes, a biografia sobre a banda de garotas The Runaways e o melodrama romântico Remember Me.
Mas eles continuam sendo cobiçados para papeis mais maduros. Stewart está animada por fazer parte da versão para as telonas de On the Road, livro de Jack Kerouac que começa a ser filmado em Agosto. Pattinson recentemente terminou seu trabalho nos sets de Londres para Bel Ami como um alpinista social do século 19 contracenando com Kristin Scott Thomas, Uma Thurman e Christina Ricci. Será que ele leva as três para a cama?
“Sim, mas de forma alguma são cenas de amor típicas,” ele disse.
Stewart acrescentou: “Elas são um pouco estranhas. Um pouco atrevidas. E um pouco nuas.” Ela dá uma risadinha.
Enquanto isso, Lautner — um atleta natural que interpretou uma estrela das pistas de corrida no colégio na comédia de sucesso das bilheterias Valentine’s Day – parece estar se direcionando para ser o próximo grande herói de ação com seus papeis nos filmes Abduction e Stretch Armstrong, uma aventura em 3-D baseada em um boneco musculoso.
E daí tem o próximo filme de Twilight – Breaking Dawn, que estreará em 18 de Novembro do ano que vem. O quarto e aparentemente último livro está repleto de eventos marcantes – um casamento, sexo pela primeira vez entre Bella e Edward, um dolorosos e grotesco parto – e que existem boatos de que possa ser feito em dois filme gravados juntos. E talvez até seja em 3-D. Mas os atores só podem confirmar que estão envolvidos.
O que já foi decidido é que o diretor de Breaking Dawn será Bill Condon, o cinematógrafo por trás de Dreamgirlsand e indicado ao Oscar pelo roteiro de Chicago.
Será que eles já conheceram Condon, quem até já postou uma carta no Facebook demonstrando aos fãs a sua apreciação pelo material e garantindo que o filme não será um musical, apesar de seu histórico.
Lautner faz sinal de que sim.
Pattinson: “Quando você encontrou ele?” Lautner: “Um dia.” Stewart: “Vocês fizeram uma reunião?” Lautner: “Não, não.” Pattinson: “Eu literalmente conheci ele a três dias atrás.”
Stewart, de forma debochada: “Bem, ele obviamente não quer me conhecer.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: USAToday via AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário