segunda-feira, junho 14

Bryce, Xavier, Daniel e outras estrelas de Eclipse na Twitour


Na convenção de “Crepúsculo” em Los Angeles, houve um painel intitulado “Vampiros Malvados” (com Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard) e outro chamado “Trabalhando na Saga Crepúsculo” (com Gil Birmingham, Christian Serratos, e Daniel Cudmore).
No painel dos “Vampiros Malvados,” Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel falaram bastante sobre as suas experiências como os novatos da Saga Crepúsculo.
Graciosamente, Howard lidou com a questão sobre como ele se sentiu sobre receber o papel, dizendo que a situação era “complexa” e que ela já era fã da saga “Crepúsculo” (ela já havia lido todos os livros e assistido aos filmes) e considerou a atuação de Rachelle Lefevre em “Crepúsculo” e “Lua Nova,” como a personagem Victoria, “extraordinária.” Então, para ela, ela revelou, continuidade era chave.
Xavier Samuel, que ficou vermelho por todos os elogios do público por sua boa aparência, revelou que ele acabou de filmar “Anonymous,” e que o filme relata um personagem Elizabetano com muitos cachos loiros (o filme é sobre, ele disse, o verdadeiro escritor das peças de Shakespeare, e é um suspense).
Samuel também recontou o seu primeiro encontro com Stephenie Meyer, notando que ela é “incrível” e “muito bonita,” embora ele estivesse nervoso sobre conhecê-la a principio. Bryce Dallas Howard disse que ela também adorou Stephenie Meyer. Samuel também elogiou a habilidade de Stephanie em dar um reino criativo ao diretor do filme, David Slade, o qual Samuel também definiu como “uma pessoa incrível.”



Howard também, quando questionada sobre o seu trabalho em “A Vila,” elogiou o M. Night Shaymalan e o trabalho de Jackson Rathbone no filme ainda não lançado “O Último Mestre do Ar,” dizendo que ela amou o filme e espera que os fã de “Crepúsculo” o assistam.
Uma pergunta para Samuel que deixou a platéia rolando foi se ele já foi confundido com Robert Pattinson. Xavier Samuel disse, de forma bem charmosa, que não, que isso nunca absolutamente aconteceu.
Após o painel dos vampiros malvados, entrou o painel de “A Saga Crepúsculo” com Gil Birmingham, Christian Serratos, e Daniel Cudmore, e os três estavam, como sempre, bem engraçados no palco.
Birmingham falou um pouco sobre o seu filme concluído recentemente co-estrelando Chaske Spencer, intitulado “Shouting Secrets.” Ele disse que foi um projeto “sem dinheiro,” mas que ele estava muito animado sobre o filme. E também, ele brincou que gostaria de continuar como o personagem Billy Black depois de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” – um exemplo de quão longe um homem numa cadeira de rodas pode ir, ele sugeriu.
Cudmore e Serratos também falaram sobre os tipos de filmes nos quais eles estão interessados em fazer no futuro. Cudmore aprovou uma sugestão de que ele deveria voltar à série X-men, dizendo que “isso seria bem legal, na verdade,” mas ele disse que a ideia de retratar um vilão em um filme do James Bond iria preencher uma longa história familiar com a série. Serratos, ela disse, gostaria de retratar uma paciente com deficiência mental, dizendo que isso seria “muito divertido.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário