sexta-feira, junho 18

Kristen definitivamentee queria um papel em Wanted 2

 
Nos últimos meses, houve rumores de que Kristen Stewart seria uma das escolhas do diretor para substituir Angelina Jolie como protagonista na sequência do filme “O Procurado”. Enquanto a estrela de Eclipse diz que não pode confirmar ou negar isso, ela disse a MTV News que esse seria um projeto que ela não deixaria passar.
“Quero dizer, é estranho responder perguntas como esta. Os únicos dois projetos que eu estou confirmada no momento são ‘On The Road’ e ‘Amanhecer’ 1 e 2,” disse Stewart. Mas será que ela faria o papel de uma assassina, se de fato, fosse considerada para o papel?
“Sim. Definitivamente, contanto que isso seja bom, é realmente emocionante ver que isso possa ser uma oportunidade,” ela admitiu. “‘O Procurado’ é um ótimo filme, James McAvoy fez esse filme diferente dos outros filmes de ação, porque ele é uma cara normal e real, e eu sinto que a maioria dos filmes de ação não tem isso. Mas se eu não quiser estar em um filme estúpido, eu não vou estar nele.”



Como estávamos no topo de rumores de Hollywood, Stewart também abordou fofocas de que ela estaria fazendo sua estréia nos palcos de Londres em breve. “As pessoas têm me perguntado isso. Isso é tão estranho. Não sei de onde eles tiraram essa idéia,” ela disse. “Eu adoraria fazer isso. Isso também é algo que realmente me intimida e eu não tenho nenhuma experiência nisso. Mas eu queria fazer, definitivamente. Eu só não vou fazer isso agora.”
Vocês gostariam de ver Kristen em ‘O Procurado 2’?

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário