sábado, junho 19

Robert Pattinson diz que o relacionamento de Bella e Jacob é “mais fácil”


“Edward tem que se lembrar, ou aprender, como é ser um cara normal de 17 anos”, diz a estrela de “Eclipse” sobre o triângulo amoroso.
Se você prestar atenção nos tablóides, Robert Pattinson e Kristen Stewart ou já estão ou estão prestes a ficarem noivos, ou uma co-estrela de Crepúsculo passou na frente e derrubou outro. É tudo muito idiota para se prestar atenção e isso prova o quanto é complicado para RPattz e KStew ter um relacionamento de qualquer espécie diante do público.
E o relacionamento de seus alter egos fictícios, Edward Cullen e Bella Swan não é mais fácil. Ele se transformou em um vampiro mortal em 1918; ela é normal, uma garota propensa a acidentes do colegial crescendo na região de Washington. Você pode ver porque Pattinson deve achar que Jacob Black é, em muitas maneiras, melhor para Bella que Edward. Sem levar em conta que Black é um lobisomem.
“O relacionamento entre eles é muito mais fácil, Bella e Jacob, porque ele é simplesmente um garoto normal” Pattinson disse à MTV News. “Edward tem que se lembrar, ou aprender, como é ser um cara normal de 17 anos, porque ele nunca se incomodou”.
Como Pattinson descreve, Edward passou os dois primeiros filmes da franquia praticamente indiferente, mesmo quando foi ao extremo ao deixar Bella em “Lua Nova”, decidindo que ela ficaria melhor sem ele. Todas as mudanças em “Eclipse” não são fáceis para ele.
“Tudo gira em torno dele ter que aceitar as consequências de (estar com Bella), o que significa andar nos mesmos passos de todos os outros garotos de 17 anos de idade do mundo contemporâneo, tanto emocional como intelectualmente e tudo mais, e perceber que ele está bem atrasado”, disse Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário