domingo, junho 6

O mais novo livro de Twilight “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”

Embora os quarto livros principais da saga Twilight estejam escritos e publicados, um companheiro de peças diversas estreou hoje. “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” um conto de 192 páginas que vai contar mais a fundo a vida de um personagem mal caracterizado em eclipse. Aqui vão alguns primeiros comentários das reações de quem já leu o livro.
Bree Tanner é usada como uma folha: De longe, a reação mais comum é que Stephenie Meyer usou Bree Tanner como uma folha literária, um personagem estrategicamente colocado para dar maior nitidez para os outros elementos da história. Muitos comentadores disseram como são contadas as conversas através de Bree que levou a compreensão dos outros vampiros da história. Enquanto alguns viram isso como um capricho, alguns cínicos viram isso como um dispositivo especulando que Meyer usou a história para preencher alguns buracos do quarto livro, que foi o mais criticado.



A perspectiva adicionada foi divertida, interessante e valiosa: Independentemente de como eles vieram à história, a maioria dos fãs pareciam gostar do detalhe extra. Para aqueles que temiam um pedaço isolado da humana Bree Tanner, comentários estão pedindo detalhes sobre grupos como Os Volturi e os recém-nascidos, personagens individuais como Jasper e Victória, e outras características dos vampiros em geral.
“Midnight Sun” teria sido preferível: Embora a maioria dos leitores não goste do trabalho, comentários online afirmaram a clara demanda para outros pressupostos conhecimentos. Especialmente a versão de Edward em Crepúsculo, chamada “Midnight Sun”, Meyer disso que a outra parte ela pode em algum momento completar e publicar sim. Fãs sabiam que havia ressentimentos da parte de Meyer. Embora Meyer tenha postado uma parte em seu próprio site, a conclusão é muito cobiçada, e os fãs nunca param de perguntar sobre isso.
Tradução: Thamara // Portal Twilight
Fonte: hollywoodnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário