sexta-feira, agosto 20

Booboo Stewart apoia a nova paródia de Twilight


Booboo Stewart deu seu apoio a nova paródia de Twilight: Vampires Suck. Jenn Proske, que interpreta a carrancuda Bella-esque no filme, revelou que o ator – que interpreta Seth Clearwater na saga Crepúsculo, – está animado para ver a nova comédia.
“Eu o conheci pela primeira vez hoje, foi meu primeiro encontro com um membro do elenco de Twilight e ele deu todo o apoio “, ela disse na revelaçao do ano no Hollywood Awards. “Ele esta indo para ver o filme e disse querer vê-lo logo. Ele perguntou se la seria uma estréia para que ele pudesse ir “, Jenn riu. A atriz disse que copiar Kristen Stewart, que interpreta Bella em Twilight, foi um desafio. Ela disse: “Eu tinha que trabalhar para isso porque eu sou do tipo sorridente, uma pessoa brincalhona. Tive que trabalhar para mudar meus padrões vocais, falo muito baixo, eu nao sorrio. Mas eu tinha muita diverção ao meu redor.”
Jenn continuou a dizer que nao esta preocupada se os devotos de
Twilight iram se zangar. “Nem por isso, acho que o filme é realmente mais para os fãs mais do que tudo”, disse ela. “Eles são os únicos que vão amá-lo e pegar todas as piadas internas, eu estou desafiando-os a ver o filme e não rir. ”

Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário