sexta-feira, agosto 20

Robsten Deu Fama À On The Road?

Image and video hosting by TinyPicMONTREAL – Você acha que a grande excitação nos círculos de cinema em Montreal, seria o fato de que o aclamado diretor brasileiro Walter Salles está aqui dirigindo uma adaptação de um dos romances mais emblemáticos americana do século 20, Jack Kerouac, On the Road. Mas não. Tudo o está sendo falado é sobre as aparições dos pombinhos de Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart.
O casal eles-estão-ou-não-estão foram flagrados jantando no chi chi Old Montreal, e no Le Club Chasse et Peche na outra noite, o que levou muita conversa online ao redor do mundo e um súbito interesse na Montreal film de pessoas de revistas de fofocas como a People e a US Weekly.
Stewart, quem você pode como Bellan Swan de Twilight, tem um papel de coadjuvante em On the Road, interpretando a Marylou, a jovem esposa do rebelde confuso sem uma causa, Dean Moriarty.
Moriarty é interpretado por Garrett Hedlund, que protagoniza o muito aguardado próximo filme Tron: Legacy.O alto ego de Kerouac, Sal Paradise é interpretado pelo o ator britânico Sam Riley, mais conhecido como, Ian Curtis no filme Control de 2007.
Pattinson não está no filme, mas foi passar um tempo com a Stewart, que pode ou não ser a sua namorada na vida real.



O que me incomoda é que as duas estrelas de Crepúsculo estão monopolizando toda a atenção, em detrimento daquilo que só poderia ser a filmagem de qualquer filme em qualquer lugar do mundo. O romance de 1957 sobre o Paraíso e a viagem pelo os EUA, bebendo vinho barato, fumar erva boa, ficando todos intensos em bares de jazz fumarento, e geralmente queimando a vela em ambas as extremidades do livro foi a definição da Beat Generation. On the Road é um rito de passagem literária para adolescentes rebeldes em toda parte, e não é que o exagero sugeriu à Kerouac para preparar o terreno para a revolução social que explodiu quase exatamente uma década depois que seu livro foi publicado pela primeira vez.
Os cineastas têm tentado trazer esta saga à grande tela faz décadas, é por isso que foi um evento tão importante quando as câmeras começaram a filmar aqui semanas atrás. Francis Ford Coppola, que continua a ser um dos produtores, em primeiro lugar comprou os direitos para o romance de uma forma desprezível de 95 mil dólares em 1980, e Salles diretor brasileiro assinou contrato para dirigir alguns anos atrás, e ele realmente re-criouos anos 50 de Kerouac “odisséia”, cruzando os EUA sozinho, enquanto filmava um documentário sobre o making of de On the Road.
E o elenco é tão intrigante quanto o talento por trás das cenas, com Hedlund, Stewart, Riley, Kirsten Dunst, Amy Adams, Tom Sturridge, e Viggo Mortensen como Old Bull Lee, um personagem baseado em Naked Lunch do autor e amigo de Kerouac William S. Burroughs. Esta semana, foi anunciado que Steve Buscemi, Elisabeth Moss de Mad Men, Alice Braga, Danny Morgan e Terrence Howard também foram adicionados a esta lista de elenco poderoso e impressionante.
Mas não é isso que está gerando o zumbido em de comunicação antigos e novos. Na web, toda a conversa é sobre as primeiras fotos de Stewart e Pattinson tiradas em Montreal, e como parece que ele está ‘dando um cheiro’ no pescoço dela. Isso aparentemente é um grande negócio de milhões para pessoas, porque, por razões conhecidas apenas por seus agentes, os dois atores nunca confirmaram se realmente são um casal ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário