sexta-feira, setembro 30

Entrevista completa com a Kristen na revista Glamour


OK. WOW. 
Kristen Stewart não parece tão triste, não é? Vire a página para ler uma entrevista mais pessoal sobre Crepúsculo até agora - além de algumas páginas sobre o seu estilo, o amor e os segredos de sua vida! 

Finalmente! Kristen fica candid 
Desde Quebrando chega aos cinemas este mês Alvorada, Kristen Stewart, 21 anos fala com seu amigo, o autor de Crepúsculo, de Stephenie Meyer em Bella, rapazes ... ea próxima coisa que você faz. 

É ótimo ver Kristen Stewart novamente. Eu perdi você. Ficamos em uma pequena casa em que eu vivo durante o verão, que é cerca de uma hora de distância de Londres. Kristen parece relaxado e feliz é grande - algo que não é incomum para ela - e mais descansado do que a última vez que vi o fim do tiroteio interminável de dois filmes que dominaram nossas vidas durante o ano passado. Você pode me conhecem como o autor do Crepúsculo fora, mas eu também estou produzindo filmes, então Kristen e eu nos conhecemos muito bem durante as filmagens dos últimos três anos. Agora, a série termina com Breaking Dawn, nas salas de cinema este mês e Breaking Dawn - Parte 2 a ser lançado no próximo outono. 

Hoje ela usa jeans e uma t-shirt, tênis Chuck Taylor e um rabo de cavalo. Sem maquiagem, a pele parece notablemene luminosa. Seu cabelo é escuro, brilhante e muito longo. Ele comentou que o comprimento é o seu cabelo, contando mentalmente os meses que ainda não viu, tem sido inferior a quatro. Kristen risos: O cabelo não é toda sua. É bom para seu próximo filme Branca de Neve e os Huntsman. 


Nós falamos e falamos, e como eu disse, Kristen cruza as pernas debaixo dela, nunca inteiramente, pelo menos, inclinando-se para a frente quando ele se entusiasma. São incentivados e apaixonado sobre qualquer projeto no qual ela acredita que, embora cauteloso sobre o que seria percebido. Espero que esta entrevista vai perceber algo de Kristen eu sei, a garota, em vez de uma estrela de cinema. 

Stephenie Meyer: Então, nós finalmente terminou, depois de passar os últimos anos trabalhando juntos. E ainda, com o primeiro filme eu tenho que fazer [Austenland, com Keri Russell], eu tenho acompanhado as filmagens mesmo estúdio. Estou perturbando você? 
KRISTEN STEWART: [. Risos] Sim, na verdade, eu faço. Estou tentando entrar em seus filmes seguinte. 

SM: Eu me lembro quando nós estávamos filmando a cena do casamento em Breaking Dawn - Eu estava perdendo, porque todos nós fomos impedidos de dormir naquele momento. 
KS: Sim, ontem à noite ... estava exausto, e é divertido, Rob [Pattinson], na verdade tinha muito mais energia do que eu tinha no final de tudo isso. 

SM: Como você estava animado durante as filmagens essas cenas? 
KS: Não sequer pensar nisso, agora é como se eu fosse louco. Durante a última noite de filmagens, eu estava literalmente puxar o cabelo, chorando e querendo correr para um segundo, porque a minha voz não funciona mais. 

SM: Foi um grande momento. Enquanto lá, você podia sentir isso ... E eu tenho que dizer, estou muito parecido com Bella. 
KS: Eu amo Bella também. Tendo a desempenhar um papel como esse, você tem que acreditar em qualquer decisão de fazê-lo não importa o quão louco. 

SM: Cerca de personagens que gravitam em torno dele? 
KS: É instintivo. Eu ainda tenho que interpretar alguém que realmente não quer. 


SM: Eu acho que uma vez queria dirigir. Você ainda quer? 
KS: Sim, muito, muito mal. Mim e Dakota [Fanning] tivemos essa conversa outro dia, na verdade, e ela queria fazer isso de forma justa. Ele vai, eu acho. Nós também gosto de ser atriz, então eu sou bom. Quer dizer, eu não terminei ... 

SM: Você prefere trabalhar com diretores do sexo masculino ou feminino? 
KS: Eu acho que todo o mundo é tão diferente que é difícil dizer, "As meninas são desta maneira," porque até as mulheres com quem trabalhei são tão diferentes. Mas os diretores geralmente são bastante notável, porque eles tinham que dar esse passo extra, dizendo: "Não, eu quero dirigir o filme. Não, ninguém mais." 

SM: Eu sei que a publicidade / mídia não é o seu assunto favorito. Alguma vez você mal entendido? 
KS: Sim, eu era. Que me incomoda! Falsas impressões com o pior! Definitivamente assistir faz as minhas palavras. Mesmo agora, porque eu sou como, "Ok, como você falar sobre isso?" E você tem que ter um filtro. 

SM: O que você está lendo agora? 
KS: Meu diretor da Branca de Neve só me deu um livro sobre Joana d'Arc. A maioria das coisas que leio são relacionadas com o trabalho. E eu tenho trabalhado em tudo relacionado ao dialeto do Inglês! 

SM: Deve ser difícil se concentrar no seu desempenho quando você está tão preocupado com o som da sua voz. 
KS: É estranho. Especialmente considerando que recentemente tive muita experiência falando sobre a maneira como falam. Porque é assim que Bella fala. [Risos.] Deus, imagine se eu tivesse que mudar a minha voz. 

SM: Você pode imaginar como miserável você poderia ter sido? Agora me sinto um pouco culpado, porque isso é exatamente como nós o fez se sentir Rob. 
KS: Sim, de fato, isso é verdade. Absolutamente. [Risos.] 

SM: Há quanto tempo você terminou Breaking Dawn? 
KS: Eu não me sinto como se eu tivesse tempo livre. Você deve fazer ir para casa e relaxar. 

SM: Deve custar-lhe um tempo antes de tomar um passo para trás e dizer: "OK, acabou." [Risos.] É muito tempo para fazer uma coisa! 
KS: E a experiência de vê-lo é sempre muito estranho. Eu vi este filme pela primeira vez pro Taylor. Foi muito divertido. 

SM: Quem faz pode gostar de Taylor? 
KS: Não! Quero dizer, definitivamente claro que não! E é divertido vê-lo porque ele realmente sentei e vi. Mim e Taylor são fãs de Twilight, para que possamos sentar e mergulhar nele! Como se eu estou com Rob ... ele gosta, mas tem uma energia diferente. 

SM: Oh, Rob e Taylor têm uma energia completamente diferente! Ver Taylor, você sente medo de ter um frio no pescoço ou ter uma uva na cara. (Explicação: coloque o cursor aqui) 
KS: Absolutamente. 

SM: Você sempre tem que estar em guarda com ele. 
KS: Eu sempre quis muito que Jacob e Bella. Taylor é ótimo neste filme. Para não mencionar o quão grande é o filme, mas ... 


SM: Sim, eu fiz fazer muito nesse filme! Você tem que morrer, você tem que dar a luz a chorar - e não um grande problema - você se casar pela primeira vez. 
KS: Eu sei! Jesus! 

SM: O que você fez para o seu aniversário de 21 anos? 
KS: Eu completou 21 anos na mesma semana em que o partido estava a fotografar para Breaking Dawn. Então eu tive sorte porque eu comemorado o feriado com todos, mas eu me senti como a menina do aniversário. Eu era mais velho, eu acho. É incrível perceber que esta série de inseguranças que eu tinha quando eu era mais jovem, a maioria foi. 

SM: O seu estilo é bem básico. Como você o descreveria? 
KS: Eu tenho um certo tipo de roupa - Eu me sinto confortável com um capuz, não importa o que eu sou de humor. E não há nada melhor do que uma camisa branca pula no pescoço em forma de V Para mim, a "mudança" é ter uma camisa nova ... ou camisa unavieja. E eu preciso de bolsos, porque se eu usar uma mochila, certamente perder. 

SM: Você mantém suas relações de amor são muito próximos a você. Você tem algum conselho do relacionamento para os leitores da Glamour? 
KS: Hmm .. relações bom conselho para mim é que você pode ser honesto e você conhece a si mesmo. Não sendo um imbecil. Esse é o meu conselho. Não ser ruim. Não deixe que merda. Não se conforme. 

Faixa Tradução / / Transcrição: TodoTwilightSaga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário