quinta-feira, setembro 29

Peter Facinelli Fala Sobre A Cena Do Casamento, A Cena Do Parto E De Kristen Stewart Para A OK!

movies filmes twilight


Considerando que Peter é um ator muito ocupado esses dias, agora que as filmages de Crepúsculo acabaram, ele sentirá falta da maioria das cenas “onde a família Cullen estava reunida”. Ele acrescentou, “Eu acho que há algo mágico sobre todos nós estarmos caracterizados e fazer aquelas cenas. Eu sentirei falta porque eu sei que, mesmo se eu trabalhar com os outros atores novamente, será diferente. Há algo realmente interessante sobre ter todos juntos em uma sala”.
Como para o grande dia, ele lembrou: “Havia algo mágico sobre aquele dia, porque todo mundo tinha que se vestir com esmero e foi engraçado para mim deixar o sweater de lado por um minuto e vestir um smoking. Quem não gosta de uma boa festa? Quem não gosta de um bom casamento? Foi um tipo de casamento do século para Carlisle”.
E sobre a grande cena do parto? Apesar de seu papel de médico, Peter disse: “Bem, isso não é um spoiler porque está nos livros, mas Carlisle está fora por um tempo então ele não conseguiu fazer o parto do bebê de Bella, mas eu acho que é algo realista porque sempre que você tem um médico e ele diz que vai estar lá, ele está sempre de férias. Ele é como ‘Eu estarei lá com certeza’, e então você chega lá e ele está de férias. Ele está jogando golfe”.
Embora ele tenha estado fora de ação na cena do nascimento, sua co-estrela Kristen Stewart tem uma queimadura na sua barriga e foi direto procurá-lo para receber conselhos médicos! “Ela derramou algo em sua barriga e teve uma queimadura pequena, então eu olhei para ela e disse para ela colocar algum tipo de pomada por cima e eu expliquei como tratá-la para não ficar com nenhum tipo de cicatriz nem nada. Foi engraçado”.
O diretor Rupert Sanders também mencionou a queimadura na Comic-Con, quando lembrou seu primeiro encontro com ela no set de Amanhecer. “Eu entrei no trailer dela e ela estava segurando um cigarro em sua boca enquanto cobria a ferida em sua barriga”.

Via Robstenation


Nenhum comentário:

Postar um comentário