terça-feira, setembro 27

JAmie Campbell Bower Fala Sobre A Grande Fase Da Sua Carreira!


movies filmes twilight
Jamie Campbell Bower já participou de duas das maiores franquias de Hollywood de todos os tempos, Crepúsculo e Harry Potter. Aos 22 anos, ele já participou de nada menos do que filmes da lista A, incluindo Sweeney Todd, Rockn Rolla, e está atualmente interpretando o Rei Arthur na mini-série Camelot.

Graças ao seu estilo cigano e seu currículo diversificado que inclui tanto filmes grandes quanto pequenos, Bower foi indicado como o “Mais Provável a Ser o Próximo Johnny Depp” pelo MTV Movies’ New Class Yearbook. E com um filme de Tim Burton já na sua lista, Bower está bem no seu caminho para seguir os paços do homem que deixou os piratas tão legais.
Mas é o que Bower está para fazer à seguir que vai realmente manter o grande momento da sua carreira. Além do fechamento da franquia Crepúsculo no próximo ano com papéis nas partes 1 e 2 de Amanhecer, o ator vai se preparar para estrelar em The Mortal Instruments, ao lado de Lily Collins.
Ele também é um homem que pode misturar e estrelar em uma peça de época como Anonymous, do mês que vem, que se entraliza na teoria de que Edward de Vere, conde de Oxford, na verdade escreveu as peças de Shakespeare. Josh Horowitz, da MTV, se sentou com Bower recentemente para discutir tudo que está guardado para o ator.
MTV: Essa é tipo, a sua hora. Você está tendo algumas oportunidades bem legais nesse momento. Você se sente como se isso fosse pelo que você esteve trabalhando?
Jamie Campbell Bower: Bem, sim. Poder fazer papéis protagonistas em filmes ou nos palcos ou o que seja que você estiver fazendo em atuação é obviamente o que você quer, porque você quer ser melhor como ator e você quer ser melhor como pessoa também. Mas isso vem com muita responsabilidade e muito peso. No momento, eu estou incrivelmente nervoso e espero só não estragar tudo.
MTV: Sua audição para Mortal Instruments — Eu quero ouvir de você. Você sentiu como se abraçasse o personagem do Jace?
Bower: Isso significa muito para mim, então eu me preparei muito. Eu mandei um e-mail perguntando o que o personagem vestia, como ele se vestia, e realmente me foquei nisso. Eu estava constantemente, constantemente, constantemente olhando as falas e olhando as palavras, e tentando entender quem esse cara era. Eles assumirem meio que um, não um risco, mas tipo, colocar a confiança deles em mim e me dar aquele papel é uma grande honra.
MTV: Vamos ver muito de você em Amanhecer: Parte 1?
Bower: Amanhecer: Parte 1? Você vê um pouco de nós, os Volturi. Nós estamos por lá. A Parte 2 é meio que onde nós realmente somos “lançados,” seria esse o termo correto? A Parte 1 para nós, é muito uma ameaça de temperar o set. Eu sou o melhor ator desfocado que você já viu na vida, não sou?
MTV: Tem alguma carreira na qual se inspira?
Bower: Você sabe, Johnny Depp sempre foi uma grande inspiração para mim, e ele é alguém que produziu uma quantia incrível de trabalhos, e cada peça que ele faz é demais. Ele também espertamente se mantém muito fora dos holofotes, onde poderia ser fácil para ele se colocar em uma posição onde seus amigos e família estaria em perigo. E esse é um pensamento assustador. Eu acho que essa é a coisa principal, se manter focado. É um trabalho no final das contas, e você tem uma responsabilidade para com as pessoas para quem você está fazendo o filme.

Fonte: MTV Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário