Você fez muitos mixtapes quando era mais jovem?
Verdade… para cada ocasião. Eu ainda estou nisso, agora só profissionalmente.
Você faz música para si mesma?
Apenas por hobby. Eu cantei em corais e tocava um pouco de piano e clarinete.
Como é que você entrou no negócio da supervisão musical – o que você estava fazendo antes?
Eu fiz supervisão musical a maior parte da minha carreira, inicialmente como coordenadora na Concorde Films em 1995. Antes disso, trabalhei como promotora na faculdade, especializando-me em reserva alternativa em Champaign-Urbana, Illinois, em agente de trainee e no departamento de Cinema e Televisão no IMC.
Como as pessoas iniciam agora - é diferente?
Embora seja um campo muito mais difícil começar com A + R as oportunidades estão em declínio, mas a forma de “entrar” permanece a mesma - estagiário / auxiliar em uma empresa de supervisão de música, de rede ou estúdio.
Você tem um mentor ou alguém que você se inspira no negócio de supervisão musical?
Eu aprendi muito com o supervisor da primeira música que eu trabalhei, Paul Di Franco. Ele era um patrão incrivelmente generoso.
Em um mês, você ouve muitas músicas, para selecionar novas canções?
Um pouco. Eu sempre fui muito interessada em artistas indie sem gravadora e eu estou sempre à procura para a Chop Shop Records também.
Quais são as qualidades que faz uma música apropriada para cinema ou TV?
Uma letra interessante, uma linha vocal memorável - a capacidade de dizer / vender um momento com os sons.
Você já experimentou bastante a Twilight mania em primeira mão?
Sim, eu tenho ido em um bom número dos eventos de pré-lançamento ao longo dos anos, especialmente se os artistas estão envolvidos na trilha sonora. É um privilégio trabalhar em um projeto com uma base de fãs positiva e entusiasmada.
Quais foram algumas das provações e tribulações para colocar as últimas músicas da trilha sonora de Crepúsculo juntos?
Somente as massas de excelência (e inéditas) pedidos chegam nos escritórios da Chop Shop para cada filme. Dezenas de faixas memoráveis e apenas 15-20 lugares no filme. Foi realmente maravilhoso trabalhar com Bill Condon – estou aguardando ansiosamente Breaking Dawn 2.
O que você aprendeu com o sucesso de Crepúsculo nos últimos anos?
Temos a tendência de selecionar uma mistura de artistas alternativos e estabelecidos e respeitados artistas que são menos conhecidos, mas sempre a música que estamos selecionando é o melhor para contar a história. Eu acredito que é porque estes OST estão conectados tão fortemente com o público. Certamente eles estão ouvindo as músicas pela primeira vez, e muitas vezes estão experimentando as bandas pela primeira vez enquanto assistem o filme. Uma coisa intoxicante.
Com uma sincronia de música e filmes, como O Mágico de Oz e Dark Side of the Moon - é apenas coincidência, ou coincidência cósmica?
Ajudado por coincidência, hum certo, espírito expansores por assim dizer.
O que vem por aí para você?
Estou ansiosa para os filmes Breaking Dawn 2, Perks of Being A Wallflower e Fun Size bem como a TV eu amo trabalhar.
Fonte: American Song Write Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário