terça-feira, fevereiro 14

Fã Conta tudo sobre sua visita no set de SNOW

A sortuda Lynsey Jacob, 26,  de NY ganhou uma visita aos bastidores de SWATH  o altamente antecipado thriller de contos de fadas que estrela Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth. Confiram o relato dela:


Eu quero começar esse post dizendo que eu ainda não consigo acreditar que eu ganhei o sorteio do Facebook de SWATH… e a viagem já acabou! Muitas pessoas me disseram o quanto eu sou sortuda (o que, nesse caso, eu não nego), mas a única coisa que eu já ganhei na sorte foi uma cesta de roupas na minha festa pós-formatura no ensino médio. Então nas palavras de Kristen Stewart, isso foi inacreditável (“BFD”).

Na terça-feira antes do Dia de Ação de Graças eu recebi um e-mail dizendo que eu era a grande vencedora, e menos de uma semana depois, eu estava em um avião para Heathrow com minha melhor amiga, que foi como minha acompanhante. Na manhã do dia 30 de novembro, um carro nos buscou no hotel. Eu estava à beira de hiperventilar, e nós estávamos no caminho para a Pinewood Studios!


O acessor local de SWATH nos encontrou lá e nos mostrou tudo, dando um tour completo pelos estúdios antes de nos levar às diferentes locações, compostos principalmente de aposentos do castelo. Eu vi figurinos, o espelho mágico e a banheira de leite que a Rainha usa (parecia cola branca). Eu descobri assim que cheguei no set que Kristen (Snow White), Sam Claflin (Prince William) e Chris (the Huntsman) estavam todos lá, e eu tive a chance de conhecer cada um deles. Pfff, eu nem estava nervosa.

Alguns de vocês já devem saber disso, mas eu sou uma das meninas que começou a página do Hot Body Guard no Facebook, então, é claro, essa informação chegou aos ouvidos do acessor, que pareceu muito animado com o fato de eu poder conhecê-lo também. (Para sua surpresa, ela o chamou de “HBG” no início da semana).

A primeira pessoa que eu tinha que conhecer era Kristen. Caminhamos para o set e pegamos ela durante uma pausa com o diretor e Sam. Ela estava com o figurino e sua maquiagem estava perfeita. Nós nos apresentamos, apertamos as mãos, fomos conduzidos para ver Chris em um set diferente para que pudéssemos voltar mais tarde para as fotos.

Chris estava ensaiando uma cena de ação com o co-diretor quando nós chegamos, e depois ele veio até nosso pequeno grupo para falar um pouquinho com a gente. Nós falamos sobre as mesmas coisas que eu vinha sendo perguntada o dia todo – de onde eu vim (“Você tem um sotaque que soa americano”, ele disse), como eu ganhei a promoção, etc. Ele é umcara muito legal. Antes de irmos, nós tiramos uma foto com Chris e então fomos almoçar.

Voltar ao set onde Kristen e Sam estavam filmando foi um pouco assustador. Foi quando entramos na área do cenário que eu finalmente comecei a me apresentar ao HBG.

Aqui está como aconteceu:

Eu: Oi, eu sou Lynsey. Eu sou uma das meninas da sua página no Facebook. [aperto de mão]

HBG: Oi. [Algo registrou em seus olhos… Ele sabe!]

Alguns segundos depois…

Eu: Você foi À Universidade de Kentucky? [Apontando para o chapéu do Reino Unido que ele usava]

HBG: Não, eu apenas gosto do chapéu. [Me encarando curiosamente] Não me investigue!

Eu: Ah, não! Eu só estava imaginando. [Os olhos arregalados como pires. provavelmente ficando vermelha.]

Ainda alguns segundos depois…

HBG: [Pra mim] Então, como tudo isso aconteceu?

Eu: A página no Facebook?

HBG: Não, a promoção. [Sorrindo para mim como se eu fosse louca]

Eu: Ah! [E eu fiquei vermelha de novo.]

Então ele começou a nos falar sobre quanto tempo nós ficaríamos em Londres e o que nós tínhamos planejado fazer enquanto estivéssemos por lá. Ele foi muito

legal, mas de qualquer forma estava no trabalho, então nós o deixamos trabalhar depois da nossa breve conversa. Embora eu tenha tido uma última palavrinha com ele quando terminamos o passeio (você terá que continuar lendo pra chegar nessa parte).

Nós fomos para o lado e assistimos Kristen e Sam fazendo uma cena muito importante. Foi muito interessante assisti-los interpretando ao vivo e depois re-assistir a cena nos monitores. Havia momentos entre as gravações em que Kristen descia do cenário e assistia a ela mesma nos monitores. Você diria que ela leva seu papel muito a sério.

Então depois de uma gravação em particular, Kristen se afastou e o acessor aproveitou a oportunidade para chamá-la para tirar uma foto. Kristen concordou e disse que ela só precisava pegar seu suéter. Quando ela voltou, nós duas ficamos juntas para uma foto, e ambas colocamos os braços desajeitadamente em volta uma da outra para a foto, e de repente nós meio que percebemos que estávamos fazendo poses, então rimos da situação e sorrimos para a câmera.

Logo que ela tirou uma foto com minha amiga, eu não tinha certeza se ela estava indo embora, pois estava literalmente entre as tomadas quando nós a chamamos, então eu disse a ela: “Eu não sei quanto tempo você tem, mas eu só queria te dizer que eu estava na première de BD e meus amigos e eu não conseguimos te ver porque você teve que ser levada para dentro do teatro”. E durante minha animação/nervosismo, a única coisa que eu realmente me lembro de ter ouvido ela dizer palavra por palavra durante toda a nossa conversa (minha amiga teve que me contar tudo de novo) foi a resposta dela a essa afirmação, a qual ela disse duas vezes: “Ah, mer–! Eu sinto muito!”. É claro que não foi culpa dela, e eu disse isso a ela, mas eu só queria que ela soubesse o quanto eu estava feliz por ter a oportunidade de conhece-la ali no set de SWATH. Pra nossa sorte, Kristen ficou um pouco mais para conversar conosco. Ela está definitivamente entusiasmada com SWATH (palavras dela: “Vai ser absolutamente incrível.”). Após cerca de cinco minutos, ela teve que voltar ao set, e assim com uma onda, ela se afastou.

Esses, meus amigos, teriam que ser os melhores cinco minutos do dia. *Mãos para baixo*.

Nós também rapidamente tiramos uma foto com Sam entre as gravações. Também um cara muito legal. Estou ansiosa para vê-lo neste filme e nos próximos.

O resto da tarde nós passamos assistindo tomada após tomada de uma cena crucial (incrível). Smoothies e bolos fresquinhos foram repassados. Essa foi uma experiência completamente fascinante, e eu provavelmente teria ficado lá até que eles terminassem o dia, se eles deixassem.

Uma vez que era hora de ir embora, e nós começamos a caminhar em direção às portas, todos nós cumprimentamos HBG mais uma vez, e eu tive minha segunda conversa com ele. Eu tive que oferecer fechar a página dele no Facebook se ele realmente quisesse, mas ele disse que desde que não tenha nada pessoal lá, ele está de acordo. Portanto, com a aprovação do HBG, a página continua. (E se um dia você ler isso, HBG, não se preocupe, nós nunca divulgaremos informações pessoais suas!)

Bem, senhoras e senhores, a lição aprendida na minha experiência foi: Pessoas realmente ganham promoções. Então entre nesses sorteios. Você nunca sabe se você irá receber um e-mail dizendo que você é o vencedor.

Um obrigada especial à Universal, ao acessor local de SWATH, Chirs, Sam, Kristen e HBG por terem feito dessa a melhor visita ao set!

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário